francklerp 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) Eaew galera to com um pc quadcore q6600 hd de 300 ram 2 e to com esse erro quando tento abri um ot global.. FULL com todas cidades tamanho do map:114mb Quem Ajuda Arruma Ganha GM NUM OTS SERIO !!! 24h add msn franckle_kanck@hotmail.com Link DO ERRO Editado Março 7, 2009 por francklerp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Eu botei no tradutor a primeira frase deu assim: "Este aplicativo solicitou o Tempo de Execução para encerrá-lo em um modo anormal." Eu acho que é porque seu computador não suporta abrir o mapa inteiro, pois ele é muito pesado, o mínimo para abrir esse mapa é 1GB. Mas espere uma 2º Opinião! Ok? Atenciosamente, Guerreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 é isso mesmo, seu pc nao aguenta abrir o mapa, ele demora tanto tempo pra abrir que o programa se fecha automaticamente...pra rodar mapas global é aconselhavel ter uns 3 ou 4 gb de memoria ram :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Véio se eu Fosse Voce eu Chorava Ter Um Mapa Desses e Perder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranks 1 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 pode ser como os cara ai enciam dissero ou o vista esta impedindo de abri-lo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 pode ser como os cara ai enciam dissero ou o vista esta impedindo de abri-lo.. achoo que nao é iso não...me corrijam se eu estiver errado mas se fose o windows ele impediria de abrir todos os mapas e nao só o global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson10 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 é deve ser seu pc mesmo q nao aguenta mano!! tenta bota um map mais leve!! e quando criar um topico pedindo ajuda expecifique mais no começo em que area ou problema vc ker ajuda pq é dificil a galera entra nesses topicos HELP!! SOCORRRO!! AJUDAAA UHauHuAHuH FLW BOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados