Wey.Ctba 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Depois de algum tempo sem fazer signs, tá ai umazinha Podem criticar, fazer elogios, mandar ir pra pqp, qualquer lugar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Ixi, nem gostei O verde não combinou com a sign E a tipo sumiu ali Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Eu curti o verdão uhauhauha, e ta bem clean e suave... mandar ir pra pqp Vai pra pequepe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 Luiz™ - Na verdade era pra ser meio azul, porque a imagem original é um pouco azul, mas ai eu fui colocando efeitos, e coloquei gradiente, e ficou legal desse jeito, ai eu deixei hehehe. Guilherme Souza - Hahaha, que bom que gostou, acho que uma galera vai reclamar do verdão. Mas é porque eu sou coxa branca, aí já viu né ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) Achei que Ficou Legal ta Bem Clean Gostei ;D Gostei do verdE tbm… Ah Sign ta toda verde como n Combino? paRabÉns Wey.CtBa! Abraços… Editado Março 7, 2009 por cai01992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 eu curti cara , so não gostei que ficou monocolor , e o ponto de iluminação não foi dos melhores. Mas está boa ! ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Achei que ficou muito escura e muito verde.... Mas ta bunitinha se olhar de longe ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 so acho q poderia ser um pouco mais clara, de resto ta d parabens Wey. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 cai01992 - pois é, não entendi também, mas prefiri deixar quieto. Zutun - Realmente ficou bem monocolor ;x GM Matthor - A intenção era ficou algo dark sacou? GraveDigger - Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados