alex008 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Pedido: Ring of exp explicação: é um anel que quando colocado ganha + 1x de exp exemplo: a experiencia do ot é 10, quando o cara bota o anel pra ele passa a ser 11 então ao envez de ele ganhar 50 exp com um rat, ele ganhará 55. se você que está lendo esse tópico puder me ajudar eu agradeço. atenciosamente, Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbnstar 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Eu estava pesquisando quase a mesma coisa eu queria que quando um player fosse vip a exp de 100 a normal fosse pra 200 em player vip ou 150 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Março 5, 2009 Autor Share Postado Março 5, 2009 éh vei, mais to achando q isso é nas sources, aí vai ficar tensso de fazer o negocio é esperar pra ve se alguem da uma resposta se é possivel ou nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1000 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Pow manos que vontade de fazer isso tbm sera que alguem como o nosso magico dos magicos Colex consegue tornar esse sonho possivel?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 já existe feito, aqui está: http://www.xtibia.com/forum/Ring-Muda-Rate-Exp-t89371.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Março 12, 2009 Autor Share Postado Março 12, 2009 (editado) Ta esse é o script, porem nao funciona em todos os OTs, e no meu tb nao funcionou. Va em Data\Movements\Movements.xml Adicione <movevent event="Equip" itemid="2123" slot="ring" function="onEquipItem" script="Exp Ring.lua"/> <movevent event="DeEquip" itemid="2123" slot="ring" function="onDeEquipItem" script="Exp Ring.lua"/> Agora vai na pasta Scripts e crie o arquivo "Exp Ring.lua" e coloque esses codes no quote abaixo function onEquip(cid, item, position, fromPosition) setPlayerExtraExpRate(cid, 1) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) setPlayerExtraExpRate(cid, 0) return TRUE end A rate que você vai escolher para o ring aumentar na exp do servidor noobinhu será q vc nao tem uma função aí para fazer esse script funcionar? Editado Março 12, 2009 por alex0007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados