Ir para conteúdo

Broken Golden Shield


Nobody100

Posts Recomendados

Essa sprite deve ser a 1º que fiz, foi a muito tempo. Agora ja sou mais experiente...

Pelo que eu me lembro, eu usei um outro progama, que ninguem daqui ja usou

 

untitled1sprar0.png

Ta meio estranho, mas essa foi a 1º, agora ja fiz mais de 500

Antes não tinha muitos tutoriais, então tive que me virar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uns 4 ou 5 anos que fiz isso -.- tava desenhando só de brincadeira, tava maior, só diminui, nem mudei o nome.

Não vou postar a melhor, prefiro não mostrar meus trabalhos, eu só edito o meu tibia para ficar mais legal de jogar (jogar com sprites novas, não as da Cipsoft)

Ja mudei 40% das sprites do tibia

 

Por que não quer postar, pelomenos uma das boas,só para eu ver como é uma sprite boa,(sobre a quote)

 

HMM, ficou ruim, nem minha primeira ficou tao ruim, mais deixa, poste sua melhor, quero ver se ficou boa...

 

OBS: parece o Nucleo de um DNA, ou a gema de um ovo com fomato mal feito HAUhauHAUaHUHA,

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uns 4 ou 5 anos que fiz isso -.- tava desenhando só de brincadeira, tava maior, só diminui, nem mudei o nome.

Não vou postar a melhor, prefiro não mostrar meus trabalhos, eu só edito o meu tibia para ficar mais legal de jogar (jogar com sprites novas, não as da Cipsoft)

Ja mudei 40% das sprites do tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é moda diminuir imagens agora?

suma daki ainda reclama que eu faço merda..

olha soh vc eh tão incpacitado mentalmente que precisa diminuir uma imagem para chamar de sprite

 

e como eu sei? simples, pixdel transparentes na paleta...

 

obs: se n é uma imagem reduzida vc pegou o brush e tacou feito um loko ou seja continua sendo uma merda..

 

quer ser spriter? faça no paint seu loser

 

edit:

Faz uns 4 ou 5 anos que fiz isso

e eu que achava a disculpa da primeira horrivel, serio essa foi A PIOR desculpa que eu li nesse forum em 4 anos

Editado por Again Here
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é moda diminuir imagens agora?

suma daki ainda reclama que eu faço merda..

olha soh vc eh tão incpacitado mentalmente que precisa diminuir uma imagem para chamar de sprite

 

e como eu sei? simples, pixdel transparentes na paleta...

 

obs: se n é uma imagem reduzida vc pegou o brush e tacou feito um loko ou seja continua sendo uma merda..

 

quer ser spriter? faça no paint seu loser

 

edit:

 

e eu que achava a disculpa da primeira horrivel, serio essa foi A PIOR desculpa que eu li nesse forum em 4 anos

 

AFFFF!!!

LOOK VC AKI DE NOVO????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não fico irritado com isso, se acha que eu menti, ok, mas você deve estar com medo, como disse no outro topico.

Não me importo se você é um flamer vai aprender a criar sprite 1º.

Me diz uma sprite sua, e faz mais uma para eu ser um flamer idiota igual você é.

Me mostre, ou se retire seu bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não fico irritado com isso, se acha que eu menti, ok, mas você deve estar com medo, como disse no outro topico.

Não me importo se você é um flamer vai aprender a criar sprite 1º.

Me diz uma sprite sua, e faz mais uma para eu ser um flamer idiota igual você é.

Me mostre, ou se retire seu bosta

finalmente vc fez o que eu queria que vc fize-se

toma aqui:

b7c21c305844d94d67b054b85df12d1e.png

878d6af3c6654824c98fee3caa74e379.png

32314e54fb8f979e63f284120d98a725.png

2b6f784dd9d6d01c8cd14553ca0fbc9c.png

6e584756dc8eda3e1d56fe707c8b5781.png

fbaef80769230993b4c17e70366de5a5.png

b3f4d82adff29322fc581d8088c141f3.png

e35e477aa572bfb281567ffa4481c620.png

904d80e46843c7a1e87572950bf896b2.png

184846114ca8c29e9c30b1d0e54d5dbd.png

<catarra na sua cara e ri muito>

agora suma daqui, sim eu fui ex-moderador dessa seção e me chamo look_of_hell pode verificr na outra acc suspença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Noob_of_Hell

Você falou para o moderador, que ele tinha que falar certo, mas você errou, e falou que não éra moderador. Então você escrevia errado mesmo sendo um moderador?

 

As sprites:

1º Quem usaria um escudo tão pequeno?

2º Aquilo é ouro? Ouro tem outra cor, e faltou sombreamento no "ouro"

3º O que seria aquilo?

4º Sombreamento

5º Cortaria a cobra

6º Tem 2 pontinhos boiando alí

7º Esse deve ser a sua melhor sprite, mas o que seria? Uma pick modificada?

8º Muito pouco sombreamento onde eu acho que éra para ter

9º Seria uma modificação da 2º? Ridiculo

10º Ja vi algo igual, esta tambem esta meio boa, mas, você não pegou de algum lugar?

 

Enfim:

Só 10?

E ainda se chama de 100% spriter?

 

PS: Quem perguntou sobre se você é moderador?

Editado por K.O.N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Noob_of_Hell

Você falou para o moderador, que ele tinha que falar certo, mas você errou, e falou que não éra moderador. Então você escrevia errado mesmo sendo um moderador?

o under me obrigava a falar certo ._. mas isson vem mais aocaso dps que sai da moderação tenho direito de ser semi analfabeto funcional internetes..

1º Quem usaria um escudo tão pequeno?

dwarfs são pequenos...

2º Aquilo é ouro? Ouro tem outra cor, e faltou sombreamento no "ouro"

já viu ouro branco na sua vida?, não? claro você é pobre se quiser amplia e ve a variedade de cores

3º O que seria aquilo?

uma katar seu inutel sem cultura

4º Sombreamento

sombreamento cilindrico + sombreamento muscular sem saturação

5º Cortaria a cobra

você gosta de cortar as partes cilindricas e com cabeça? (a.k.a seu penis que vc cortou)

6º Tem 2 pontinhos boiando alí

são 2 tabelas de cores.. espero que vc saiba o que são tabelas de cores. alguns sprites colocam a tabela no sprite para terem menos trabalho para usar dps, mas claro que vc n eh um spriter e não entende

7º Esse deve ser a sua melhor sprite, mas o que seria? Uma pick modificada?

nunca gostei dese sprite e eh um scythe, o seu melhor eh esse shield? então se mate

8º Muito pouco sombreamento onde eu acho que éra para ter

sabe o que eh minimalist? não claro vc n sabe o que eh spriting

9º Seria uma modificação da 2º? Ridiculo

seria a versão anterior da segunda porem com a lamina ainda com pequenos defeitos que vc n consegueria nem reconheçer pq vc eh burro e cego

10º Ja vi algo igual, esta tambem esta meio boa, mas, você não pegou de algum lugar?

eu jah postei aki,no wot,wop,##### menos no tbr pq n entro lah faz tempo. tah me acusandode ripping? ateh mesmo o kenon (a.k.a bernado) sabe que esses spriting são meus eu posso ser flammer mas JAMAIS ripper

 

PS: Quem perguntou sobre se você é moderador?

eu preciso te mostrar que vc é de uma camada mais pobre e inferior aos spriters.

 

se vc gosta tanto de criticar pq n critou a sua criação ali antes de postala, you lose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o under me obrigava a falar certo ._. mas isson vem mais aocaso dps que sai da moderação tenho direito de ser semi analfabeto funcional internetes..

1º Quem usaria um escudo tão pequeno?

dwarfs são pequenos...

2º Aquilo é ouro? Ouro tem outra cor, e faltou sombreamento no "ouro"

já viu ouro branco na sua vida?, não? claro você é pobre se quiser amplia e ve a variedade de cores

3º O que seria aquilo?

uma katar seu inutel sem cultura

4º Sombreamento

sombreamento cilindrico + sombreamento muscular sem saturação

5º Cortaria a cobra

você gosta de cortar as partes cilindricas e com cabeça? (a.k.a seu penis que vc cortou)

6º Tem 2 pontinhos boiando alí

são 2 tabelas de cores.. espero que vc saiba o que são tabelas de cores. alguns sprites colocam a tabela no sprite para terem menos trabalho para usar dps, mas claro que vc n eh um spriter e não entende

7º Esse deve ser a sua melhor sprite, mas o que seria? Uma pick modificada?

nunca gostei dese sprite e eh um scythe, o seu melhor eh esse shield? então se mate

8º Muito pouco sombreamento onde eu acho que éra para ter

sabe o que eh minimalist? não claro vc n sabe o que eh spriting

9º Seria uma modificação da 2º? Ridiculo

seria a versão anterior da segunda porem com a lamina ainda com pequenos defeitos que vc n consegueria nem reconheçer pq vc eh burro e cego

10º Ja vi algo igual, esta tambem esta meio boa, mas, você não pegou de algum lugar?

eu jah postei aki,no wot,wop,##### menos no tbr pq n entro lah faz tempo. tah me acusandode ripping? ateh mesmo o kenon (a.k.a bernado) sabe que esses spriting são meus eu posso ser flammer mas JAMAIS ripper

 

 

eu preciso te mostrar que vc é de uma camada mais pobre e inferior aos spriters.

 

se vc gosta tanto de criticar pq n critou a sua criação ali antes de postala, you lose

 

 

esse owned foi melhor q a q vc deu em mim ontem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Critei". E na verdade, queria que você falasse algo, por isso postei essa merda.

Parabens, você passou para o nivel "anaufabeticu" 100, você é o Top!

E você mesmo falou que o ouro tem uma cor certa, You Lose Too

O escudo pequeno, o dwarf usaria? pff, Você deve estar doido, não leu o tutorial? Ele falou que tem que ser com base real, acho que você não sabe ler direito

 

Os pontos: Mas por que postou com eles?

Scythe é assim? Ok, ok

Por que postou o anterior?

Não estou falando que você pegou de alguem, e sim que copiou, e modificou

Eu sou com serteza mais rico que você, ao contrario, êu que teria internet discada

 

P.S: Sou cego mas esquevo de modo mais formal que você =P

 

P.S.S:

esse owned foi melhor q a q vc deu em mim ontem,

Ainda não terminou,e não fui ownado, eu só sou owned quando aceito a humilhação dele.

Eu nem fiquei irritado

Editado por K.O.N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S: Sou cego mas esquevo de modo mais formal que você =P

 

Sem querer entrar na briga de vcs

eu n sei o ke significa esquevo n ok???

 

 

 

@LOOK

 

mesmo eu odiando vc e vc me odiando

queria pedir suas outfit e sprites para fazer uma fake

 

(logico q eu coloco na porra dos credito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Critei". E na verdade, queria que você falasse algo, por isso postei essa merda.

Parabens, você passou para o nivel "anaufabeticu" 100, você é o Top!

E você mesmo falou que o ouro tem uma cor certa, You Lose Too

O escudo pequeno, o dwarf usaria? pff, Você deve estar doido, não leu o tutorial? Ele falou que tem que ser com base real, acho que você não sabe ler direito

 

Os pontos: Mas por que postou com eles?

Scythe é assim? Ok, ok

Por que postou o anterior?

Não estou falando que você pegou de alguem, e sim que copiou, e modificou

Eu sou com serteza mais rico que você, ao contrario, êu que teria internet discada

 

P.S: Sou cego mas esquevo de modo mais formal que você =P

 

P.S.S:

 

Ainda não terminou,e não fui ownado, eu só sou owned quando aceito a humilhação dele.

Eu nem fiquei irritado

 

Sem querer entrar na briga entre vocês dois,

 

@K.O.N

Sabia que existem ots que fizeram dwarfs como jogadores, orcs também? por que um dwarf não usaria? você precisa de criatividade, foi muito triste o look te ownando, só não foi mais triste do que você falar mal dos sprites dele e não postar um descente, só querer dar de bomzão, por que não posta o seu melhor sprite, e prova o que você diz?

 

Sem querer ofender, você tem que mostrar e não falar, pelomenos ele mostrou sprites e você só se bacaneou achando que era o melhor.

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer entrar na briga entre vocês dois,

 

@K.O.N

Sabia que existem ots que fizeram dwarfs como jogadores, orcs também? por que um dwarf não usaria? você precisa de criatividade, foi muito triste o look te ownando, só não foi mais triste do que você falar mal dos sprites dele e não postar um descente, só querer dar de bomzão, por que não posta o seu melhor sprite, e prova o que você diz?

 

Sem querer ofender, você tem que mostrar e não falar, pelomenos ele mostrou sprites e você só se bacaneou achando que era o melhor.

 

Gogeta,

 

concordo a ownada do look foi lokisssima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamãe!Mamãe! Tome um owned :D

 

@K.O.N

Mostra ai suas sprites o Look mostro e deu um owned '-'

Vc critico mas n mostro nenhuma de suas "recentes" ja q essa faiz anos --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...