Nobody100 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Essa sprite deve ser a 1º que fiz, foi a muito tempo. Agora ja sou mais experiente... Pelo que eu me lembro, eu usei um outro progama, que ninguem daqui ja usou Ta meio estranho, mas essa foi a 1º, agora ja fiz mais de 500 Antes não tinha muitos tutoriais, então tive que me virar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) Faz uns 4 ou 5 anos que fiz isso -.- tava desenhando só de brincadeira, tava maior, só diminui, nem mudei o nome.Não vou postar a melhor, prefiro não mostrar meus trabalhos, eu só edito o meu tibia para ficar mais legal de jogar (jogar com sprites novas, não as da Cipsoft) Ja mudei 40% das sprites do tibia Por que não quer postar, pelomenos uma das boas,só para eu ver como é uma sprite boa,(sobre a quote) HMM, ficou ruim, nem minha primeira ficou tao ruim, mais deixa, poste sua melhor, quero ver se ficou boa... OBS: parece o Nucleo de um DNA, ou a gema de um ovo com fomato mal feito HAUhauHAUaHUHA, Gogeta, Editado Março 4, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 Faz uns 4 ou 5 anos que fiz isso -.- tava desenhando só de brincadeira, tava maior, só diminui, nem mudei o nome. Não vou postar a melhor, prefiro não mostrar meus trabalhos, eu só edito o meu tibia para ficar mais legal de jogar (jogar com sprites novas, não as da Cipsoft) Ja mudei 40% das sprites do tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
againhere 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) é moda diminuir imagens agora? suma daki ainda reclama que eu faço merda.. olha soh vc eh tão incpacitado mentalmente que precisa diminuir uma imagem para chamar de sprite e como eu sei? simples, pixdel transparentes na paleta... obs: se n é uma imagem reduzida vc pegou o brush e tacou feito um loko ou seja continua sendo uma merda.. quer ser spriter? faça no paint seu loser edit: Faz uns 4 ou 5 anos que fiz isso e eu que achava a disculpa da primeira horrivel, serio essa foi A PIOR desculpa que eu li nesse forum em 4 anos Editado Março 4, 2009 por Again Here Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilompr 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 é moda diminuir imagens agora?suma daki ainda reclama que eu faço merda.. olha soh vc eh tão incpacitado mentalmente que precisa diminuir uma imagem para chamar de sprite e como eu sei? simples, pixdel transparentes na paleta... obs: se n é uma imagem reduzida vc pegou o brush e tacou feito um loko ou seja continua sendo uma merda.. quer ser spriter? faça no paint seu loser edit: e eu que achava a disculpa da primeira horrivel, serio essa foi A PIOR desculpa que eu li nesse forum em 4 anos AFFFF!!! LOOK VC AKI DE NOVO???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 Cara, eu não fico irritado com isso, se acha que eu menti, ok, mas você deve estar com medo, como disse no outro topico. Não me importo se você é um flamer vai aprender a criar sprite 1º. Me diz uma sprite sua, e faz mais uma para eu ser um flamer idiota igual você é. Me mostre, ou se retire seu bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
againhere 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Cara, eu não fico irritado com isso, se acha que eu menti, ok, mas você deve estar com medo, como disse no outro topico.Não me importo se você é um flamer vai aprender a criar sprite 1º. Me diz uma sprite sua, e faz mais uma para eu ser um flamer idiota igual você é. Me mostre, ou se retire seu bosta finalmente vc fez o que eu queria que vc fize-se toma aqui: <catarra na sua cara e ri muito> agora suma daqui, sim eu fui ex-moderador dessa seção e me chamo look_of_hell pode verificr na outra acc suspença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 (editado) Olá Noob_of_Hell Você falou para o moderador, que ele tinha que falar certo, mas você errou, e falou que não éra moderador. Então você escrevia errado mesmo sendo um moderador? As sprites: 1º Quem usaria um escudo tão pequeno? 2º Aquilo é ouro? Ouro tem outra cor, e faltou sombreamento no "ouro" 3º O que seria aquilo? 4º Sombreamento 5º Cortaria a cobra 6º Tem 2 pontinhos boiando alí 7º Esse deve ser a sua melhor sprite, mas o que seria? Uma pick modificada? 8º Muito pouco sombreamento onde eu acho que éra para ter 9º Seria uma modificação da 2º? Ridiculo 10º Ja vi algo igual, esta tambem esta meio boa, mas, você não pegou de algum lugar? Enfim: Só 10? E ainda se chama de 100% spriter? PS: Quem perguntou sobre se você é moderador? Editado Março 4, 2009 por K.O.N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
againhere 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Olá Noob_of_HellVocê falou para o moderador, que ele tinha que falar certo, mas você errou, e falou que não éra moderador. Então você escrevia errado mesmo sendo um moderador? o under me obrigava a falar certo ._. mas isson vem mais aocaso dps que sai da moderação tenho direito de ser semi analfabeto funcional internetes.. 1º Quem usaria um escudo tão pequeno? dwarfs são pequenos... 2º Aquilo é ouro? Ouro tem outra cor, e faltou sombreamento no "ouro" já viu ouro branco na sua vida?, não? claro você é pobre se quiser amplia e ve a variedade de cores 3º O que seria aquilo? uma katar seu inutel sem cultura 4º Sombreamento sombreamento cilindrico + sombreamento muscular sem saturação 5º Cortaria a cobra você gosta de cortar as partes cilindricas e com cabeça? (a.k.a seu penis que vc cortou) 6º Tem 2 pontinhos boiando alí são 2 tabelas de cores.. espero que vc saiba o que são tabelas de cores. alguns sprites colocam a tabela no sprite para terem menos trabalho para usar dps, mas claro que vc n eh um spriter e não entende 7º Esse deve ser a sua melhor sprite, mas o que seria? Uma pick modificada? nunca gostei dese sprite e eh um scythe, o seu melhor eh esse shield? então se mate 8º Muito pouco sombreamento onde eu acho que éra para ter sabe o que eh minimalist? não claro vc n sabe o que eh spriting 9º Seria uma modificação da 2º? Ridiculo seria a versão anterior da segunda porem com a lamina ainda com pequenos defeitos que vc n consegueria nem reconheçer pq vc eh burro e cego 10º Ja vi algo igual, esta tambem esta meio boa, mas, você não pegou de algum lugar? eu jah postei aki,no wot,wop,##### menos no tbr pq n entro lah faz tempo. tah me acusandode ripping? ateh mesmo o kenon (a.k.a bernado) sabe que esses spriting são meus eu posso ser flammer mas JAMAIS ripper PS: Quem perguntou sobre se você é moderador? eu preciso te mostrar que vc é de uma camada mais pobre e inferior aos spriters. se vc gosta tanto de criticar pq n critou a sua criação ali antes de postala, you lose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilompr 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 o under me obrigava a falar certo ._. mas isson vem mais aocaso dps que sai da moderação tenho direito de ser semi analfabeto funcional internetes..1º Quem usaria um escudo tão pequeno? dwarfs são pequenos... 2º Aquilo é ouro? Ouro tem outra cor, e faltou sombreamento no "ouro" já viu ouro branco na sua vida?, não? claro você é pobre se quiser amplia e ve a variedade de cores 3º O que seria aquilo? uma katar seu inutel sem cultura 4º Sombreamento sombreamento cilindrico + sombreamento muscular sem saturação 5º Cortaria a cobra você gosta de cortar as partes cilindricas e com cabeça? (a.k.a seu penis que vc cortou) 6º Tem 2 pontinhos boiando alí são 2 tabelas de cores.. espero que vc saiba o que são tabelas de cores. alguns sprites colocam a tabela no sprite para terem menos trabalho para usar dps, mas claro que vc n eh um spriter e não entende 7º Esse deve ser a sua melhor sprite, mas o que seria? Uma pick modificada? nunca gostei dese sprite e eh um scythe, o seu melhor eh esse shield? então se mate 8º Muito pouco sombreamento onde eu acho que éra para ter sabe o que eh minimalist? não claro vc n sabe o que eh spriting 9º Seria uma modificação da 2º? Ridiculo seria a versão anterior da segunda porem com a lamina ainda com pequenos defeitos que vc n consegueria nem reconheçer pq vc eh burro e cego 10º Ja vi algo igual, esta tambem esta meio boa, mas, você não pegou de algum lugar? eu jah postei aki,no wot,wop,##### menos no tbr pq n entro lah faz tempo. tah me acusandode ripping? ateh mesmo o kenon (a.k.a bernado) sabe que esses spriting são meus eu posso ser flammer mas JAMAIS ripper eu preciso te mostrar que vc é de uma camada mais pobre e inferior aos spriters. se vc gosta tanto de criticar pq n critou a sua criação ali antes de postala, you lose esse owned foi melhor q a q vc deu em mim ontem, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 (editado) ''Critei". E na verdade, queria que você falasse algo, por isso postei essa merda. Parabens, você passou para o nivel "anaufabeticu" 100, você é o Top! E você mesmo falou que o ouro tem uma cor certa, You Lose Too O escudo pequeno, o dwarf usaria? pff, Você deve estar doido, não leu o tutorial? Ele falou que tem que ser com base real, acho que você não sabe ler direito Os pontos: Mas por que postou com eles? Scythe é assim? Ok, ok Por que postou o anterior? Não estou falando que você pegou de alguem, e sim que copiou, e modificou Eu sou com serteza mais rico que você, ao contrario, êu que teria internet discada P.S: Sou cego mas esquevo de modo mais formal que você =P P.S.S: esse owned foi melhor q a q vc deu em mim ontem, Ainda não terminou,e não fui ownado, eu só sou owned quando aceito a humilhação dele. Eu nem fiquei irritado Editado Março 4, 2009 por K.O.N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilompr 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 P.S: Sou cego mas esquevo de modo mais formal que você =P Sem querer entrar na briga de vcs eu n sei o ke significa esquevo n ok??? @LOOK mesmo eu odiando vc e vc me odiando queria pedir suas outfit e sprites para fazer uma fake (logico q eu coloco na porra dos credito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) ''Critei". E na verdade, queria que você falasse algo, por isso postei essa merda.Parabens, você passou para o nivel "anaufabeticu" 100, você é o Top! E você mesmo falou que o ouro tem uma cor certa, You Lose Too O escudo pequeno, o dwarf usaria? pff, Você deve estar doido, não leu o tutorial? Ele falou que tem que ser com base real, acho que você não sabe ler direito Os pontos: Mas por que postou com eles? Scythe é assim? Ok, ok Por que postou o anterior? Não estou falando que você pegou de alguem, e sim que copiou, e modificou Eu sou com serteza mais rico que você, ao contrario, êu que teria internet discada P.S: Sou cego mas esquevo de modo mais formal que você =P P.S.S: Ainda não terminou,e não fui ownado, eu só sou owned quando aceito a humilhação dele. Eu nem fiquei irritado Sem querer entrar na briga entre vocês dois, @K.O.N Sabia que existem ots que fizeram dwarfs como jogadores, orcs também? por que um dwarf não usaria? você precisa de criatividade, foi muito triste o look te ownando, só não foi mais triste do que você falar mal dos sprites dele e não postar um descente, só querer dar de bomzão, por que não posta o seu melhor sprite, e prova o que você diz? Sem querer ofender, você tem que mostrar e não falar, pelomenos ele mostrou sprites e você só se bacaneou achando que era o melhor. Gogeta, Editado Março 4, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilompr 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Sem querer entrar na briga entre vocês dois, @K.O.N Sabia que existem ots que fizeram dwarfs como jogadores, orcs também? por que um dwarf não usaria? você precisa de criatividade, foi muito triste o look te ownando, só não foi mais triste do que você falar mal dos sprites dele e não postar um descente, só querer dar de bomzão, por que não posta o seu melhor sprite, e prova o que você diz? Sem querer ofender, você tem que mostrar e não falar, pelomenos ele mostrou sprites e você só se bacaneou achando que era o melhor. Gogeta, concordo a ownada do look foi lokisssima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Mamãe!Mamãe! Tome um owned @K.O.N Mostra ai suas sprites o Look mostro e deu um owned '-' Vc critico mas n mostro nenhuma de suas "recentes" ja q essa faiz anos --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados