basquetero 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Sim, eu sei que basta baixar um server pronto, mas eu to querendo criar meus prorios chares, e nos servers prontos eu nao consegui mecher nisso... Eu nao entendo muito mas, se for possível alguem me explicar ou me indicar algum link q tenha isso eu agradeço. A minha idéia é baixar um OT pronto, porém colocar ele para ser um server PVP-Enforced, com contas 1/1 e 2/2, porém com chares que, no caso, eu criaria. Me ajudem, plz ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Amigão , existem ot's de war aqui mesmo no xtibia , vá na sessão de download de servidores , escolha o tipo do ot e baixe . "Pra que complicar querendo criar um server war se já exitem prontos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 :withstupidsmiley: e muito simples e so por a conta com o numero 1 e a senha da conta tanbem com o numero 1. 1/1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados