fabianobn 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 (editado) Ola Galera Estou com um problema bem simples mais não to conseguindo conserta. Tipo Sempre que clico em Criar contala no site... Aparece o seguinte erro la nas informações do server... Status: OnlineIP: otevolution.servegame.com Port: 7171 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 136 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 136 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 137 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 138 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 138 Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 139 Alguem ae que saiba como eu conserto poderia me ajudar? Edited~~ Ae tbm queria saber como conserta o /ghost... tipo eu falo /ghost no meu ot e ele fica como se tivesse de utana vid... Meu server é o dnwalcker 8.4... Caso falte algo para solucionar isso fale que eu posto... Agradecido desde já... Editado Março 3, 2009 por Bian0 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/108881-erro-no-site-do-avarians-aac-maker-tfs/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados