Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola Galera Estou com um problema bem simples mais não to conseguindo conserta.

Tipo Sempre que clico em Criar contala no site...

Aparece o seguinte erro la nas informações do server...

Status: Online

IP: otevolution.servegame.com

Port: 7171

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 136

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 136

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 137

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 138

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 138

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\server1\Layouts\blackdraft\PHP Files\bd_footer.inc.php on line 139

Alguem ae que saiba como eu conserto poderia me ajudar?

Edited~~

Ae tbm queria saber como conserta o /ghost...

tipo eu falo /ghost no meu ot e ele fica como se tivesse de utana vid...

Meu server é o dnwalcker 8.4...

Caso falte algo para solucionar isso fale que eu posto...

Agradecido desde já...

Editado por Bian0
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/108881-erro-no-site-do-avarians-aac-maker-tfs/
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...