dustinthewind 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 (editado) fazendo uma fake dps de 1 ano longe dessa seção porca e imunda tiutulo auto explicativo se alguem vir reclamar do erro de uma parede do depot dar pa rouabr o teim eu quero flammear demais, pois soh me toquei quando terminei entenderam seus bando de vermes? (obs: a qualidade grafica da gif esta em 256 cores, o ou seja dobro da maioria dos fakers) (antes que alguem fale akele espaço que parece branco entre as falas n eh preguisa e sim pq esta emcima do pé branco do neeco então obiviamente o fundo de tras eh branco LOL!) +bonus char noob pulando (com flexão no joelhos) Editado Março 3, 2009 por somebody returned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Olha pode me chamar de burro mais eu ñ entendi a fake se é que tinha alguma coisa a ser entendida dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustinthewind 0 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 é um propaganda que eu fiz para o site do coordenador carlos pain n eh dificil perceber que eh uma propaganda OBS: n coloquei o link pq o pain vai colcoar no site dele então n tenho o link para o teamspeak dele e obs²: vc eh burro sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados