douglas27 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 (editado) Sem autorização~ Editado Março 3, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Há algo de errado (não tenho certeza). Pois não há SS e muito menos SCAN, o usuário tem 3 post = suspeita de vírus. Recomemdo não baixar. Se não houver vírus ou algo do tipo, me desculpe pois eu achei suspeito por não haver scan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 u.U virus na certa, se num postar SS nem Scan até amanhã pelo menos é virus dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 douglas27 nao vem q nao tem unico darkness que pode ser postado aki no forum eh do gorno sem a atorizaçao dele ngm mais pode postar pois o ot eh unico e feito pro xtibia :button_cancel: resportado espero que seja banido Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Não foi dada autorização do criador do server. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados