Rikot123 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Olá Pessoal! Trago hj a vcs a minha primeira fake tanto em gif qnd em SS!(Por isso se ficar um lixo vcs ja sabem pq!) Vamos la! Até a proxima! Eu axo que sobrou alguns Pixels, entao me desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 kkk ateh q ri da fake, mais tem muitos pixels brancos '-' abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 EUHEUEUUEUHEUHEEHUEUHE adorei euri muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody100 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Parece que não tenho senso de humor... Não ri, mas ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Presisa capricha mais um poco.. ! Criatividade eh oque nao falta neh !! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Pixels brancos, estragaram tudo,... Oque eu axei bem elaborado foi o Tymaoes correndo atrás do skate que saiu andando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados