doodles 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 n sei se eh aqui q posso pedir, mas preciso fazer um npc q reporte bug usando uma letter, tipo Player: Hi NPC: Quer Reportar um Bug? Player: Sim NPC: Descreva onde e o que acontece: Player: no buraco perto do poço ta sem escada pra volta. NPC: O bug sera corrigido o quanto antes. (Agora o npc envia uma letter para o gm (Doodles) com a frase: no buraco perto do poço ta sem escada pra volta.) Doodles (abre o dp e tem uma com a frase (no buraco perto do poço ta sem escada pra volta.) dentro. thxx \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 ~> Movido para Pedidos <~ Mais atenção aonde posta amigo! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 é uma boa ideia mais acho q so os cara fodao deve sabe faze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demolyt 1 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 É muito mais facil usa o sistema de parcel do proprio tibia, você so teria que adicionar para o npc dizer o nome do god e a cidade para enviar os reports (bem facil fazer), ai sempre que você logar da uma olhada no depot e pronto. Tem um tutorial ensinando a colar aqui no XTibia so da uma procurada que você vai achar. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados