fiofox 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Bom ontem era domingo meu ot estava funcionando perfeitamente, ai eu fui dormir , desliguei o PC e o modem como faço sempre.. Acabei de chegar da aula, eu fui e mudei os IP's no config.lua e no atalho, abri o no-ip DUC e simplismente o OT nao fica online, ninguem consegue se conectar, nem minha irmã que fica com o PC na mesma rede que eu.. Isso ja aconteceu com um amigo meu, o OT simplismente parou de funcionar.. Se alguem souber o que esta acontecendo me ajude por favor, por que aqui nao aparece nenhum erro nem nada, nao faço ideia do que esta acontecendo. Eu utilizo um Styller Yourots 0.5 (8.4) Rev 03 Por favor me ajudem, estou ficando desesperado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiofox 0 Postado Março 2, 2009 Autor Share Postado Março 2, 2009 Bom eu gostaria muito que alguem me respondesse ou me desse algum tipo de informação.. Estou enlouquecendo aki, eu ja tentei de tudo, nao faço a minima ideia por que nao fica online... Eu ja mexi no modem, no firewall, em tudo nessa merda e essa *¨@¨# desse OT nao funciona T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Amigo, cuidado com o double post. Não e permitido postar duas vezes seguidas, por que e considerado flood. Próxima vez que ocorrer este tipo de coisa, será alertado 10%. Apenas um alerta verbal. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 hum.... veja se vc fez tudo certo, abriu servidores sql etc... tudo certinho, colocou ip certinho, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados