Xgogeta 2 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 (editado) Look olha você ai, =D, uma fake quase que real na area de sprites, AHAhauHAUaUHAUhauHAuahUAHuHAUHa Créditos 90% Gogeta, 10% Look Of Hell que aparece na fake. Editado Março 2, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 (editado) euri muito flammeando eu mesmo obs: precisa de umas coisas a mais nocenario tah beim vazio =o (da proxima vez faça menor que ajdua um pouco tambem) edit: esse outfit eh antigão lah da epoca que começei a spritear preciso fazer um novo ._. Editado Março 1, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Riariareriaria Ficou bem legal, mas esse cenário deixou muito a desejar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Euehuehehe bem legal mas como ja disseram, o cenario ta meio simples '-' ponha ralos, luzes, móveis, etc. Para deixar a fake mais interessante x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 Ah, também foi a primeira, e tava dificil alinhar o personagem, porque eu era mapper se fosse pra fazer uma eu fazia um cenário perfect, dai fico dificil alinhar o personagem, falei vem pra ca, não é 8 seu burro, vai pra la, AAAAA 8 pixels malditos, vai pra la 1 poco, AAAAA, dai eu fui fazer, demoro bastante pra alinhar, dai terminei, ZzzZZZz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Que programa vc uso pra faze? Se for ps eh facil... faça uma imgame "xadrez" com 32sqms com 2 cores diferentes e ponha a opacidade em 50% dai na hr d alinha selecione em volta (com akele retangulo msm) e dai aperte ctrl + as setinhas pro lado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 (editado) Usei Paint 80% Map editor 10% e Corel 10% (Corel para fazer o Look no espelho) OBS: Os 30 dias do Fireworks acabaram T.T Gogeta, Editado Março 1, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Curti mais nem ri ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 como vc usou só 10% o map editor cenário ocupa mais do o out e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 3, 2009 Autor Share Postado Março 3, 2009 @eu não tenho fakerlab, tive que entrar no global, e apagar pixel por pixel envolta das falas, foi suado. Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados