Felp321 1 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Bom dia. Eu venho aqui para pedir a vocês duas actions: 1 - Uma action que, ao você matar algum monstro, acontece tal coisa, como por exemplo, aparecer uma pedra em cima de um balcão (LOL)(isso foi um EXEMPLO!). 2 - Uma action tipo assim, voce faz tal coisa, como por exemplo mata um monstro. Depois de 15 segundos aparece uma alavanca. O que está em negrito é o que eu não sei fazer. Por favor, especifiquem onde ficam as funções nas actions de exemplo, ou somente me digam as funções. Fico agradecido. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 2. Simples, use addEvent, tem um tutorial de addEvent e stopEvent na minha sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 Obrigado já me ajudou um bocado. Mas eu agradeceria DEMAIS se alguém me dissesse o 1º artigo! Com ele minha vida se resolve! ahuahsuashaushuahsuash Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 ~> Movido para a seção Pedidos <~ Mais atenção aonde posta amigo! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 2, 2009 Autor Share Postado Março 2, 2009 Desculpe mesmo! Eu tinah certeza que estava na seção pedidos! Foi distração, desculpe... Não irá se repitir. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 vc pode usar function onAddItem nos tiles onde o corpo do monstro ira cair... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados