4291226 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 A verdadeira historia de Rekoor Introdução: Rekoor é um Knight, level 22, skill 60/60, residente de Ab'Dendriel, mais que caça/treina em Venore.Seu dono, Victor Ragassi (Lord Lolzao) como não tem muito tempo para jogar, so joga quando sobra um tempo, por isso é difícil upar, mais quando pego para jogar, ai ninguém segura ;] O Inicio: Tudo começou em janeiro, para ser mais exato dia 4/01/2009, um dia antes de ir para o guarujá, ou seja do dia 5 ao dia 15 sem jogar.O nome Rekoor surgiu em uma de minhas conversas com o atual coordenador Rotciv, havia perguntanto pra ele um nome para meu user em algum fórum, então ele falou “Rekoor” então eu perguntei “Rekoor?O que significa isso?” Rotciv “ Não sei ;D”, mais bem, criei o char com esse nome, dia 4 já havia saído da Newbie Island, e já possuía um P-7 em main, shield, axes, tudo, pois meu amigo Hight Level havia me dado ;P No dia 16 quando voltei da praia, fiquei com muita vontade de jogar, então resolvi entrar, desci no respaw de troll de Ab, e la fiquei ate meu level 20, então, fui explorar algumas partes do mapa que estavam fechadas e tentar matar algumas criaturas como Wyvernes, Dragons, Cyc, Full respaw em POH, tudo deu fail, sorte que tinha Potions ;s Então tomei a iniciativa de começar meu treinamento, parti para o depot, busquei meu “sickle” uma shovel, rope e 2 parcel, e fui para Kazz, onde treinei com dwarf ate o skill 40/40, então parti para venore, tentar novamente solar Wyverny, fail denovo ;s, então resolvi ficar por la mesmo, ate pegar meus 70/70, atualmente uso os seguintes equipes : Knight Armor Knight Legs Crown Shield Dwarven Axe, mais com Knight Axe encantado com ice no depot Leather boots Steel helmet Crystal Ring Continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolzitenhu 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 historia veridica? dependendo da sua qualidade como player poderá nos mostrar como é a verdadeira emoçao de tibia para os iniciantes, principalmente sem programas.. apoiado cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados