Ir para conteúdo

A Verdadeira Historia De Rekoor

4291226

Posts Recomendados

A verdadeira historia de Rekoor

Introdução:

Rekoor é um Knight, level 22, skill 60/60, residente de Ab'Dendriel, mais que caça/treina em Venore.Seu dono, Victor Ragassi (Lord Lolzao) como não tem muito tempo para jogar, so joga quando sobra um tempo, por isso é difícil upar, mais quando pego para jogar, ai ninguém segura ;]

O Inicio:

Tudo começou em janeiro, para ser mais exato dia 4/01/2009, um dia antes de ir para o guarujá, ou seja do dia 5 ao dia 15 sem jogar.O nome Rekoor surgiu em uma de minhas conversas com o atual coordenador Rotciv, havia perguntanto pra ele um nome para meu user em algum fórum, então ele falou “Rekoor” então eu perguntei “Rekoor?O que significa isso?” Rotciv “ Não sei ;D”, mais bem, criei o char com esse nome, dia 4 já havia saído da Newbie Island, e já possuía um P-7 em main, shield, axes, tudo, pois meu amigo Hight Level havia me dado ;P

No dia 16 quando voltei da praia, fiquei com muita vontade de jogar, então resolvi entrar, desci no respaw de troll de Ab, e la fiquei ate meu level 20, então, fui explorar algumas partes do mapa que estavam fechadas e tentar matar algumas criaturas como Wyvernes, Dragons, Cyc, Full respaw em POH, tudo deu fail, sorte que tinha Potions ;s

Então tomei a iniciativa de começar meu treinamento, parti para o depot, busquei meu “sickle” uma shovel, rope e 2 parcel, e fui para Kazz, onde treinei com dwarf ate o skill 40/40, então parti para venore, tentar novamente solar Wyverny, fail denovo ;s, então resolvi ficar por la mesmo, ate pegar meus 70/70, atualmente uso os seguintes equipes :

1. Knight Armor
  2. Knight Legs
  3. Crown Shield
  4. Dwarven Axe, mais com Knight Axe encantado com ice no depot
  5. Leather boots
  6. Steel helmet
  7. Crystal Ring

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...