Manolinhuu 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 (editado) Removido. Editado Março 1, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Videntes 1 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Manow 1 Post e sem Scam pra começa e 1 So SS ta na cara q é Virus né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braghox 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 falta scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Videntes 1 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 E vc crio a sua conta a 28 min nossa isso com certeza é um virus!!!! reportado! :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadiel 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 aff veiu pra q posta virus ninguem é troxa de baixa isso ai n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Videntes 1 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Quem aew acha q isso é virus pq ta na cara o cara so tem 1 Post e feiz a conta dele a 28 min ai é fo*a né ja reportei e nem Scan tem, ta na cara q é (Virus) aff veiu pra q posta virus ninguem é troxa de baixa isso ai n Concordo com ele pra que q vai posta virus, so um tro*a pra baixar isso mesmo (Sem ofença)!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 (editado) Parem com flood aqui, se alguém puder provar que é virus eu fecho o tópico. Caso contrário não postem este tipo de comentário. @Down Amigo, se você não executar o arquivo, o virus não é 'liberado'. Editado Março 1, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Videntes 1 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Se alguem aew abaixar e tiver sem virus, mais posta o link do scan pra ve, talves fique até melhor mais eu vo continua q é virus isso aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom eu irei baixar para verificar se tem virus, ou algo parecido, talves eu até passe 1 scan aki !! xiii mal terminei de fazer o download e o avast ja apitou falando q tem 1 Cavalo De Troia nem vo baixar de novo se o Moderador poder ver isso, eu agradeço =D, e eu n vo desativa o Avast so para correr o Risco de pegar Virus entao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacilos 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Ta horrível, mal editado. Nota 1.0071 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Estive verificando, e contém 92%31 de virus. :up: Scan Por tanto estarei fechando o tópico, pra não aconteçer alguma tragédia. :button_cancel: Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados