alucard_08 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) Pessoal eu to com um problema no meu ot =/ tipo quando um player morre ele n consegue mais entra aparece isso aqui olha: alguem sabe como resolver esse problema??? meu ot eh esse aqui: Slayer Yurots 8.4 Espero respostas Flw Editado Fevereiro 28, 2009 por alucard_08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Simples, Abra o Acc Mananger pelo bloco de notas... e localize isso: <spawn x="1000" y="1000" z="7"/> <temple x="1000" y="1000" z="7"/> Os 2 tem que estar com o Posicionamento do templo. Para ver isso é pelo mapa editor. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alucard_08 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 (editado) e onde fica o acc manager??? so noob nesse barato de script cara =/ explica melhor aew Flw Editado Março 1, 2009 por alucard_08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianobn 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Amigo se vc esta usando versao 8.4 use um sqlite para editar char e colocar ADM ou GM ^^ ou ate mesmo tente aprender a usar o xampp na seção de tutorials vc pode achar muitos tutorials sobre o asunto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alucard_08 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 cara eu sei colocar um player como gm ou god soh quero saber como arruma esse bug q eu postei aew velho se alguem puder me ajudar agradeceria Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Tópico com título incorreto, Leia as regras antes de postar. - Títulos tais como: ALGUÉM ME AJUDA, AJUDA FAST e etc. São automaticamente fechados. Abraços - Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados