kalevra 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Entao sou mapper tenho experiencia.. crio, edito.. quem tiver um ot com equipe seria e querendo um mapper me procure, nao faço parte de nenhuma equipe. quem tiver interessado me add no msn ou reponde ae Gladius.xD@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Olá caro VirusBlack. Bem, minha equipe está com vaga para mapper.. Porém, você poderia mostrar uma foto do seu trabalho? Aguardando. Atenciosamente, Walcker Striker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalevra 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 (editado) Posso postar uns mapas que meu amigo desehou e pediu que eu criasse vo postar umas screens posta seu msn ai para que possamos conversar e eu te mandar umas imagens pq aki em casa tah com problema e nao esta dando para postar no forum =/ me add pra nos conversarmors SO CONSEGUI COLOCAR UMA IMAGEN EM ANEXO QUE MOSTRA UM POUXO DA CIDADE VIP QUE MEU AMIGO QUIS FAZER 1_post.bmp Editado Março 1, 2009 por VirusBlack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados