Ogoidg 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Procuro uma equipe seria, com um projeto serio....mas nada muito grande, de começo ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex123321 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Procuro uma equipe seria, com um projeto serio....mas nada muito grande, de começo ;] quato tenpo vc pode dexao ot on e o q vc quer em troca e qual eh a config do seu pc?!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogoidg 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 quato tenpo vc pode dexao ot on e o q vc quer em troca e qual eh a config do seu pc?!!! Posso deixar do 12:00 á 00:00, algumas vezez na parte da manha tbm. Pentiun 4 3.1 | 2 MB Cache 2GB RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godbonde 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Posso deixar do 12:00 á 00:00, algumas vezez na parte da manha tbm. Pentiun 4 3.1 | 2 MB Cache 2GB RAM Se vc quiser hostear meu server , ja ta todo edited o map.. Sua net eh de quanto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogoidg 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 (editado) Se vc quiser hostear meu server , ja ta todo edited o map.. Sua net eh de quanto ? 2MB ^^ Mas antes precisso conheçer seu projeto :] Editado Março 1, 2009 por Ogoidg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godbonde 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 2MB ^^ Mas antes precisso conheçer seu projeto :] Me ADD no msn Jorginho900@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opalero 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Olá, Sou Fabrício, tenho OT já pronto, faltando acabar o site, muito em breve OT sério online. Precisamos de hoster, peço para que entre em contato caso não dê certo com os amigos acima, ok? msn é: ninja_sk8r@hotmail.com Grato; Fabrício Bello Rangel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Undead Jester 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Ola, preciso de hoster urgente, estou criando um projeto chamado Erena Server. Mapa global. Para contato, pls, me adicione no msn: pedro.jester@hotmail.com (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados