zafor0 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 A única coisa que eu gostei foi a tipo =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Achei que Ficou Bem Legal gosto de Signs Clean Porém Acho que a Render esta com uma REsolução Ruim num sei Esta Meio Estranha falta Uma Iluminação Nela! Ah tipografia Eu Axei que Ficou Bem Show ta de paRabéNs Abraços… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Muito simples , mas a tipo ficou boa , acho que só tinha que diminuir o tamanho. Mas no geral ta agradavel. ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 falto uma iluminaçao, e acho q umas c4ds effect iriam muito bem nessa sign, parabens abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados