Snooz 15 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 é para meu time de Futebol americano.. ainda falta muito pra acaba.. estou peganu umas dicas com o ~skp pra ver o que melhorar.. quando acabar posto denovo o resultado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Caramba amei ficou muito lokooooooooo .... =O Só não entendi o porque do negócio em baixo de NOVIDADES vermelhinho ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Cara curti demais . Principalmente aquele javali ali no menu , muito bom mesmo. Parabéns ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Formidável este layout. Parabéns. Ps: Quero ver o completo em - Atenciosamente, Walcker Striker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 cara fico muito loko, curti o javali ali tbm parabens, ta muito bom abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 Só não entendi o porque do negócio em baixo de NOVIDADES vermelhinho ;p vai ser um efeito que quando vc passa o mouse encima do botão fica vermelhinho... o Javali é o logo do time.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados