rainierlima10 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Olá Tenho Uma Duvida Como Eu Faço Para Adicioar Respaw de NPC's No mapa Editor Sem Sumir Os Outros Respaws ? Espero Realmente Que Me Ajuden ;D Grato Eu Sei Adicionar Respaw Npcs, Soh Que Quando Adiciono soh fica Qual Eu Adicionei E Os Ouros Somen Como Eu Faço Pos Otros Não Sumir ? Editado Fevereiro 28, 2009 por rainierlima10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Qual map editor utilizado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rainierlima10 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 Eu Uso O RME Map Editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Ué , Simples.... Coloque o "Spawn Tool" apertando a letra "A" no local onde quer por o NPC, e ponha, o NPC do mapa editor. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rainierlima10 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 Sim AMigo Isso Eu Sei, So que Quando Faço Isso E Salvo Soh Esse Npc Que Eu Adicionei Fica Dai Os Outros Somen Entedeu ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 É facil (não sei se entendi, mas pelo que entendi basta fazer o que eu lhe indicar a seguir): 1° Abra o RME; 2° Abra o mapa, cujo você está á editar o npc; 3° Vá em Creatures Palette, e selecione: NPCs; 4° Aparecerá uma lista de npcs, utilizados em algum servidor (no meu aparece alguns, os mais ''normais'', e mais utilizados nos servidores de hoje em dia); 5° Agora basta você selecionar: O NPC que você dejesa adicionar, e clicar em: Place Spawn. Pronto, basta coloca-lo em algum lugar do seu mapa! Lembrando: Brushes:Spawn time: 60 (Tempo em que dará o respawn, p/ npcs, não é preciso mudar). Spawn size: 5 (O tamanho da área onde poderá conter monstros/npcs. Creio que para npc, você pode utilizar 2). -- Espero ter ajudado. ~ Atenciosamente, Walcker Striker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rainierlima10 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 TA Eu Sei Mas Quando Eu Adiciono ,Os outros npcs somen e soh fica oke eu adicionei , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados