locomotion 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 e o seguinte galera to com um ot aki 8.4 resolvi colocar ele pvp-enforced... mais se eu coloco enforced a aol não funciona ... e se eu coloco pvp normal ela funciona... ja joguei ots que mesmo enforced a aol funciona... alguem ai sabe arrumar ?? vlwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 kkkk nao sei como vc consiguiu pelo menos nunca aconteceu comigo me diz qual ot vc ta usando como base q eu posso te ajuda e caso nao tenha jeito o jeito eh troca de ot mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locomotion 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 kkkknao sei como vc consiguiu pelo menos nunca aconteceu comigo me diz qual ot vc ta usando como base q eu posso te ajuda e caso nao tenha jeito o jeito eh troca de ot mesmo eu to usando slayer yurots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Nenhum servidor tem o Amulet of Loss funcionando em modo PvP-Enforced (nem mesmo o Tibia). A mesma coisa com Blessings. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locomotion 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 Nenhum servidor tem o Amulet of Loss funcionando em modo PvP-Enforced (nem mesmo o Tibia).A mesma coisa com Blessings. \\ poxa mais é ot server não tem como configurar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locomotion 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 ninguem para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados