alucard_08 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Opaa eu fiz um ot a 1 dia e n manjo quase nd kkkkkkkkkk a exp do ot ta fmz mais quando eu vo upa o lvl sobe de 1 em 1 eu gostaria de saber como faço pra editar isso alguem aew pode me ajudar??? Obrigado pela atenção Flw Espero respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Tópico movido para seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alucard_08 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 Alguem aew pode ajuda??? Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Caro alucard_08, você cometeu um erro de floodar o tópico, por tanto peso que você leia as regras antes de criar algum tópico e até mesmo se você e novo membro, pois no XTibia não e permitido. Agradeço desde já, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados