GM Matthor 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Ae galera tipo eu tava aki sem fazer nda e depois de ver uns episodios do Frango Robo decidi "reolhar" alguns trabalhos antigos meus... Ai que eu achei dois que ficaram até bem legais\o ( minha opinião) Claro que elas nao estao nem perto do padrão Bom Comentem ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 cara meus trabalhos antios sao pessimos perto dos seus õ.O parabens, gostei mais da primeira =D abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 cara meus trabalhos antios sao pessimos perto dos seus õ.O² (e ainda sao pessimos) Gostei mais da primeira, ta bastante colorida x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Tem que melhorar o tratamento das imagens , e usar melhor as renders 3d's. Mas no geral esta bom ! ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 @Zutun valeu pelas dicas, mas como eu disse esses sao meus trabalhos antigo @all Velu pelos comments :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados