Maria_Luiza_Buch 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Ooi.. Não sei se posso fazer esse pedidoo.. Mas eu queria uma assinatura estilizada pra eu colocar nas minhas fotos, pois como estou sempre tirando fotos e não coloco meus creditos tenho medo que roubem elas e tal.. Exemplo: JF Guill Eu queria escrito: ~MaluBuchMartins ou só MaluBuchMartins , sem o "~".. E com o fundo transparente. A cor eu queria uma que desse para usar tanto no branco como no preto.. Se não for possivel, uma branca e uma preta.. E uma fonte bem legal.. Aqui umas fotos minhas: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?ui...;aid=1226316281 Se não é permitido esse tipo de pedido, peço por favor que fechem o tópico, que então eu peço em off pra alguem.. Obrigada Editado Fevereiro 28, 2009 por Maria_Luiza_Buch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Desculpe não sou designer, só venho aqui dizer que suas fotos são muito massa, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) suas fotos sao muitoboas, eu faço pra vc, mais n intendi muito bem oq vc pediu, se der pra explicar um pouco melhor... abraços #EDIT axu q intendi +/-, e fiz. se estiver errado ou vc n gostar fala q eu arrumo/refaço =D http://img89.imageshack.us/img89/6068/assinatura.png espero que goste Editado Fevereiro 27, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria_Luiza_Buch 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 Ooi GraveDigger, é bem assim mesmo.. Mas por enquanto não vou poder experimentar porque to sem o meu computador, esse que eu to usando não tem photoshop.. Umas perguntas; A borda do "Buch" é branca? E voce fez com o fundo transparente? O tamanho ta meio grande.. se eu for diminuir será que não vai ficar estranho?? No máximo semana que vem eu ja to com o meu computador.. Mais mesmo assim brigadão fico bem legal =D Beijo; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) sim, a borda do Buch eu fiz branca, eu puiz as bordas pensando noq vc, flo, d poder usar no preto ou no branco, fiz grande pq n sabia a resoluçao das suas fotos, ai eh soh redimensionar, e sim, o fundo eh transparente. caso fique estranho com o redimensionamento, me avisa por aq ou por pm q eu refaço menor =D fico feliz q tenha gostado \*-*/ bejo ;* Editado Fevereiro 28, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria_Luiza_Buch 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 Ah então taa.. Brigadao mesmoo.. quando chegar meu computador vou testar dai te aviso por pm.. Podem fechar. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Ok, Fexado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados