Maria_Luiza_Buch 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Ooi.. Não sei se posso fazer esse pedidoo.. Mas eu queria uma assinatura estilizada pra eu colocar nas minhas fotos, pois como estou sempre tirando fotos e não coloco meus creditos tenho medo que roubem elas e tal.. Exemplo: JF Guill Eu queria escrito: ~MaluBuchMartins ou só MaluBuchMartins , sem o "~".. E com o fundo transparente. A cor eu queria uma que desse para usar tanto no branco como no preto.. Se não for possivel, uma branca e uma preta.. E uma fonte bem legal.. Aqui umas fotos minhas: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?ui...;aid=1226316281 Se não é permitido esse tipo de pedido, peço por favor que fechem o tópico, que então eu peço em off pra alguem.. Obrigada Editado Fevereiro 28, 2009 por Maria_Luiza_Buch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Desculpe não sou designer, só venho aqui dizer que suas fotos são muito massa, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) suas fotos sao muitoboas, eu faço pra vc, mais n intendi muito bem oq vc pediu, se der pra explicar um pouco melhor... abraços #EDIT axu q intendi +/-, e fiz. se estiver errado ou vc n gostar fala q eu arrumo/refaço =D http://img89.imageshack.us/img89/6068/assinatura.png espero que goste Editado Fevereiro 27, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...