SirBreno 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 To trutor \o/ Treinando as "habilidades" no pen tool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Então precisa treinar mais, eu acho que não combinou em nada =/ Mas agora é treinar mais rs Editado Fevereiro 26, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Blah 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Fico legal. Mas se você treinar e ler uns tutos pode melhorar bastante. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 ah da pro gasto, mas rpecisa trenar bem mais pra ficar realmente bom ! ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Falar é fácil, foda é chegar e fazer uns shapes destruidores, mas é isso... Eu to treinando. Editado Fevereiro 27, 2009 por SirBreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 eh faltou um poco de harmonia entre a stock e o bg.. poderia ter vetorizado a img ou entao pego um anime ia ficar legalzin, tipografia tb fico bem simples >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Achei linda pra porr* !! Uma iluminação ali no rosto dela e já era *-* Quero uma assim Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 A próxima é tua Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Fico rox só que podia por efeitos na mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 falto uma iluminaçao no rosto, mais parabens cara, pen tool muito fod* mesmo, ainda n consegui usar ela direito :S abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Bom, primeiro de tudo, vou dar um 'toque' em algumas pessoas... Nunca, mas nunca mesmo critique alguem não sendo melhor que ele..que experiência você tem para críticar ele?? Para fazer uma critica tanto como positiva e negativa a pessoa tem que ser melhor do que ele, tentando ajudar, obvio, mas tem certas pessoas que é UM LIXO, isso mesmo, L-I-X-O e quer criticar na sig do breno... OBS: NÃO CITEI NOME DE NINGUEM!!!. Olhem seu lado depois avalie-o... *Topic Muito obrigado meu velho amigo! Eu agradeço de coração.. só não retribuo porque não tenho ps aqui Muito obrigado novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 Ainda bem que você gostou parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados