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[ Dúvida Sanada ] - Alavanca Pra Desert Quest


papaleguas33

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E ai pessoal blz , queria saber se alguem poderia me ajudar a montar a quest dos 10k igual a do global que precisa ter as 4 vocações e cada um ficar em cima de um tile e depois um só puxar a alavanca e serão teleportado na sala onde tem o bau dos 10k.

 

Desde já obrigado.

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axo que eu posso fazer pra você esse script, so q dai... me passe quais as coordenadas inicias, aonde fica a alavanca.... qual a posição pra onde os players irão... dai com o resto eu me viro

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Nussa vlw mesmo , vou passar as coordenadas.

 

 

Onde fica os quatros pisos que cada vocação tem que pisar ok , as coordenadas são:

 

Kina piso na coordenada (x=32673 y=32093 z=8)

Druida piso na coordenada (x=32669 y=32089 z=8)

Pally piso na coordenada (x=32673 y=32085 z=8)

Sorcer piso na coordenada (x=32677 y=32089 z=8)

 

Alavanca fica na coordenada (x=32673 y=32086 z=8)

 

 

Todos depois de ficar em cima do piso e puxar alavanca são teleportados para a seguinte coordenadas:

 

 

Coordenadas da sala (x=32671 y=32069 z=8)

 

 

 

Desde já obrigado.

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  • 4 weeks later...

ta ai grande:

 

-------------Script made by Tozao----------------------

----------------Created for version 8.4-------------------

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

-------------------variaveis(variables)-------------------

actid = XXXX --action id

kinapos = {x=32673, y=32093, z=8, stackpos=255} --knight position

pallypos = {x=32673, y=32085, z=8, stackpos=255} --paladin position

sorcpos = {x=32677, y=32089, z=8, stackpos=255} --sorcerer position

druidpos = {x=32669, y=32089, z=8, stackpos=255} --druid position

newpos = {x=32671, y=32069, z=8} --posição fora da sala(position out of room)

----------------não modifique(do not modify)--------------

local druidVoc = {2,6}

local pallyVoc = {3,7}

local kinaVoc = {4,8}

local sorcVoc = {1,5}

sorc = getThingFromPos(sorcpos)

pally = getThingFromPos(pallypos)

kina = getThingFromPos(kinapos)

druid = getThingFromPos(druidpos)

if item.actionid == actid and item.itemid == 1945 then

if isPlayer(sorc.uid) == TRUE and isPlayer(pally.uid) == TRUE and isPlayer(kina.uid) == TRUE and isPlayer(druid.uid) == TRUE then

if getPlayerLevel(sorc.uid) >= 20 and getPlayerLevel(pally.uid) >= 20 and getPlayerLevel(druid.uid) >= 20 and getPlayerLevel(kina.uid) >= 20 then

if(isInArray(sorcVoc, getPlayerVocation(sorc.uid)) == TRUE) and (isInArray(druidVoc, getPlayerVocation(druid.uid)) == TRUE) and (isInArray(kinaVoc, getPlayerVocation(kina.uid)) == TRUE) and (isInArray(pallyVoc, getPlayerVocation(pally.uid)) == TRUE) then

doTeleportThing(sorc.uid, newpos)

doTeleportThing(druid.uid, newpos)

doTeleportThing(kina.uid, newpos)

doTeleportThing(pally.uid, newpos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,26, "You need a player for each vocation.")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,26, "All players have to be level 20 or higher.")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,26, "You need 4 players.")

end

 

elseif item.actionid == actid and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

return TRUE

end

 

Em Verde: o actionid da alavanca(que vc coloca pelo map editor)

 

 

OBS: nao testei o script, qualquer problema vc me avisa por PM

 

 

espero ter ajudado :smile_positivo:

Editado por Tozao
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