doodles 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 n sei se eh aqui q posso pedir, mas preciso fazer um npc q reporte bug usando uma letter, tipo Player: Hi NPC: Quer Reportar um Bug? Player: Sim NPC: Descreva onde e o que acontece: Player: no buraco perto do poço ta sem escada pra volta. NPC: O bug sera corrigido o quanto antes. (Agora o npc envia uma letter para o gm (Doodles) com a frase: no buraco perto do poço ta sem escada pra volta.) Doodles (abre o dp e tem uma com a frase (no buraco perto do poço ta sem escada pra volta.) dentro. thxx \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malzbier 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 eh mais facil vc add um npc de letter no ot ai manda o letter para o GM pelo correio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doodles 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 so me diga uma coisa, tem como criar uma carta com algo escrito ja? thanks!! o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados