Ir para conteúdo

Fexe Por Favor


aleff00

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nome completo:Bruno Resende

Idade:13(nao sou noob)

Cargo desejado:kra eu sei fazer de tudo em poco so que procurava a vaga para GM e como GM posso ajudar de tudo um poco sei fazer monstros scripts spells vocations mapa e forum sei falar Ingles portugues espanhol portugues meu pior so que sei falar aqui pq tou apresado tenho que sair tou escrevendo assim

Tempo que trabalha no cargo:+1 ano faco isso citado emcima em todas as equipes

Por que esta interessado em entrar na equipe? Estou em busca de um ot serio ja fui GM e fiz isso que citei em varios OT

E-mail para contato:brunoresende_7@hotmail.com

Sugestões e observações:Meu Ingles Espanhol se precisar de algum cargo que tiver vaga posso ajudar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok aleff obrigado pelo cargo imtaum gente estamos precisando de alguem pra ajudar no mapa o que agente ta precisando mais pq os otros e so se agente num souber fazer uma coisa pq o ot ja ta pronto precisamos alguem que faca o npc do barco pra gente e algum mapper pra coloca os npc nas 14 cidades ( ja colocamos em umas 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Rafael framil

Idade: 13

Cargo desejado: Design/Mapper

Tempo que trabalha no cargo: Design trabalho a um tempo já aproximadamente 2 anos,ja mexi com todos programas da empresa adobe,especialmente ps cs2/cs3 -Mapper a 1 ano e mais alguns meses,pois parei de mexer com ot por bons anos...

Por que esta interessado em entrar na equipe? Não tenho nada para fazer,e me bateu uma vontade de fazer parte de algum ot :smile_positivo:

E-mail para contato: raframil@hotmail.com/ raframil@gmail.com

Sugestões e observações: Tenho curso de inglês pela metade(ainda continuo fazendo) estudo programação vb6 e delphi.

Editado por rafraaaaaaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Rafael framil

Idade: 13

Cargo desejado: Design/Mapper

Tempo que trabalha no cargo: Design trabalho a um tempo já aproximadamente 2 anos,ja mexi com todos programas da empresa adobe,especialmente ps cs2/cs3 -Mapper a 1 ano e mais alguns meses,pois parei de mexer com ot por bons anos...

Por que esta interessado em entrar na equipe? Não tenho nada para fazer,e me bateu uma vontade de fazer parte de algum ot :smile_positivo:

E-mail para contato: raframil@hotmail.com/ raframil@gmail.com

Sugestões e observações: Tenho curso de inglês pela metade(ainda continuo fazendo) estudo programação vb6 e delphi.

 

kra te add no msn e sim so o god falar com vc e vamos ver o seu assunto o que falta no ot e o site que ja esta na metade ou mais depois colocar todos os npc nas 14 cidades ja colocamos em mais de 3 e tbm o cliente e forum que contratamos um kra so falta ele dar a resposta te add la brunoresende_7@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw kra eu vo ta no msn qualquer duvidas continuamos procurando alguem que faca imagens pois precisamos de muitas ! OBRIGADO

 

Cliente Maker Doodles obrigado kra assim que o cliente maker estiver pronto postaremos aqui aleff marca ai o cliente maker ja e o doodles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de Mais Nada, Meu Nome e Juliano Cesar so Mais Conheçido com ~ Rasec ~



 

Intensões:

 

- Procuro Equipe Dedicada!

- Sou Mapper, Sei Bem de Script Tambem!

 

'.. Se Precisarem, Conte Comigo!

 

. Please, Entre Em Contato!



 

 

 

 

Desde Ja, Obrigado *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juliano cesar deichei um post la no teu topico tbm de divulguese aqui kra se voce e mapper e scripter voce pode entrar na equipe mais tipo ai pra mapa ele ta qse pronto ai nos vamos colocar ele em versao de testes amanha pro pessoal poder jogar so que ai o mapa se voce edita ele pra gente voce pode entrar na equipe mais primeiro edita e manda pra gente se voce fizer um trabalho grande ou pelomenos edita a cidade principal voce ta aprovado vlww

 

GM Kaonic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei alguma coisa aqui, se gostar add no msn : lordlolzao.xt@live.com

 

Banner:

 

world_of_dovus449.jpg

 

~ Estou com um problema para enviar pra algum site, já posto ;D

Editado por Lord Lolzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do banner rafraa vo coloca teus creditos no site rasec me add no msn brunoresende_7@hotmail.com ou senao add o god que ele te manda o mapa aleff_lopes@hotmail.com

Lord lozao o que vc vai fazer um banner?? se for brigado tambem colocarei teus creditos

GENTE SE ALGUEM QUISER FAZER MAIS COISAS SE FIZER MUITAS COISAS OU ALGUMA COISA MUITO BOA POSSO FALAR COM GOD PRA DAR GM GOGO hehe

 

meu msn brunoresende_7@hotmail.com

 

nossa que maca lord vlw ai kra pode fazer otra?

tipo queria uma escrito do lado>> Novo no server ai embaixo de novo no server? em vermelho queria escrito CLIQUE AQUI

 

ai do lado <<<< taria IP: dovus.servegame.com porta:7171 Entre e descubra os misterios de World Of Dovus

 

hehe se alguem puder fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...