wraduanw 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Aee john, muito ROX este server, fico bem loko o mapa e as vocações estão super bem equilibradas, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RealCZ 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 Fazer o que de errado? Perai dexa eu recapitular.. Coloquei e nome e o sexo e dei ok.. Fiz algo de errado?Ja tentei outros nomes..e com o sexo diferente..e eu to fazendo algo de errado?haha Desculpe mais você estava certo tinha um pequeno problema no site.. mais ja foi resolvido Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Pode ser minha internet tendo conflito com a internet do host, soh sei que aki fica injogavel de tanto lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RealCZ 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 Realmente esses dias estava um pouco de lag. mas tudo ja foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majesco 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 ainda t lagg o ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados