camaraun 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Queria que respondecem umas perguntas: As magias que vo comprar e estao compradas as melhores falta algumas e qual?: Light Light Healing Antidote Intense Healing Magic Shield Light Magic Missile Fire Wave Energy Beam Summon Creature Heavy Magic Missile Great Energy Beam Great Fireball Explosion Invisible Energy Wave Energy Wall Sudden Death Ultimate Healing Shield Qual o recomendado pra lvl 26? : Possuo 20k Vamp Meduza Dragon Eu pretendo lvl 27 sumonar orc zerk: Asim tiro minha wand de açao e dexo a mana crescer sem prerder pela wand Enquanto o zerk mata os rots pra min assim com a mana que sobra fazer mana ate possoir ml 5 a+ que meu lvl ou seja 32 e essas hmm seram usada pora matar guard no futudo depois de ml 32 Boua Estrategia? Outro fim as hmm?? vender?? Ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Meu caro, hoje em dia isso não existe mais. Os itens que recomendo para o level que você cita seria: * Hat of the mad* Spirit Cloak * Plate legs * Noob boots * Wand/Rod * Spellbook of Enlightenment Hoje em dia, os mages leveis baixos, mais espertos caçam com weapons (espadas/machados/clavas..). Assim, não gatando mana, mas claro, dependendo do bicho (Rotworm, Wasp, bichos fracos do tipo). Foi apenas uma dica, Espero ter ajudado. ~ Atenciosamente, Walcker Strker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Se for premium, indispensável as strikes Fora isso, você decide qual elemento se basear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 "Caicheiro" Creio que você não intendeu. Eu tentei passar, que os atuais mages, deixam de usar rod/wand, para utilizarem weapons, onde não gastam mana. Para que? Você pode almentar seu magic level, utilizando apenas o recurso das magias e runas. E/ou, pode curar sua vida, com o Exura (exemplo). Meu magic level iria subir mais, do que você utilizando sua mana, com wands / rods. Pelo menos, no mundo que jogava, a maioria dos mages, que ficam de BOT nas caves, utilizam Weapons. E como eu usava o Blackd, deixava um mage RUNANDO SD, atacando com Fire Sword. Já em um maker, deixava de Serpent Sword, cave Rotworms (Liberty Bay), para dar Exori Flam nas Tarantulas. Meu magic level, subia bem mais do que com rod / wand #) E, sempre tinha mana para runar, ou curar de um possível ataque - Sem mais. Atenciosamente, Walcker Striker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicodasilva 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 olha no www.tibiabr.com é mais simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 (editado) @gmlucasz É Proibido o anuncio de outros sites relacionado a Tibia no forúm do XTibia. Por ser concorrente. Reportado, e tome muito cuidado! você poderá ser alertado. Abraços e leia as regras! ~~ Kakilo Editado Abril 1, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 se vc for premiun acc até q poderá sim mais tome muito cuidado algumas uhs serão bem vindas e tambem sds e tudo isso runas sempre serão bem vindas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados