aneldegelo 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 MINHA EXP TA NO 999 NO CONFIG LUA E A AS SKILL TBM SO QUE SO AS SKILL FUNVAO UPANDO RAPIDO,E O LVL NAO AJUDA E COMO FAZER PARA O XAR FICAR 1 HORA LOGADO E NAO SER DISCONECTADO EU USO SLAYER V.10 AJUDA AI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Olá Aneldegelo. Bem, este erro é muito simples, tentarei explicar de melhor forma possível. Mudando a Experiência ~# Vá em: Pasta do OT / data / XML / Stages.xml Abra o arquivo Stages.xml Lá, provavelmente estará assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <config enabled="0"/> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4"/> <stage minlevel="101" multiplier="5"/> </stages> Troque este acima, por este abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <stage minlevel="1" multiplier="999"/> </stages> A Exp foi configurada para 999x ------------------------------- Afk System ~# Vá em Pasta do OT / Config.lua Abra o arquivo, e procure por: kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 15 (Troque o quinze para o tempo que você quiser, lembrando: 15 = 15 minutos, se você quer 1 hora, coloque 60). --- Espero ter ajudado. Atenciosamente, Walcker Striker. Editado Fevereiro 24, 2009 por walckerstriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aneldegelo 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 CARA EU FIZ ISSO UPO UM POUCO + TIPO DO LVL 15 PARA O 20 MAS NO SERVER QUE EU TAVA ANTES ERA 999 E UPAVA BEM + TEM COMO FAZER ASSIM ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 @ Aneldegelo Vou tentar explicar: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <config enabled="0"/> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4"/> <stage minlevel="101" multiplier="5"/> </stages> Você quer quanto a Experiência ? Mude para: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <config enabled="0"/> <stage minlevel="1" multiplier="99999"/> </stages> Agora irá upar rapido =@~ Espero ter ajudado novamente; Atenciosamente, Walcker~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 aneldegelo, Provavelmente no OtList as pessoas colocam 999x mais provavelmente é 9999 ou 999999 ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 OI CARA USA UMAS VIRGULA E DESLIGA O CAPSLOCK EU QUASE NAO VIM AJUDA PORQUE TAVA COM CAPSLOCK! 1º Procure no config.lua se existe alguma opção do tipo enableStages. Se não, faça o que o walckerstriker falou. Se sim, deixa e opção como "no" e modifique as informações no próprio config.lua. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aneldegelo 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Vlw , vo testar como voces falaram , vo dormir amamha posto se deu ORBRIGADO A TODOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aneldegelo 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Vlw , galera Funciono Botei 999999 e dai ta indo bem ate mais que eu queria OBRIGADO AI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados