danielcasco 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Keylogger Found. Editado Fevereiro 26, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Eu que nun baixo sem scan nen ss. Como postar scan: www.virustotal.com.br postar SS's: Hosteie a imagem em qualquer canto de preferencia o Imageshark Editado Fevereiro 24, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcasco 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 Eu que nun baixo sem scan nen ss.Como postar scan: www.virustotal.com.br postar SS's: Hosteie a imagem em qualquer canto de preferencia o Imageshark ok posto daqui a pouco mais o ot esta bom garanto!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alohawkeye 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Bom jah que o usuario provo que nao tem virus podem baixar. Editado Fevereiro 24, 2009 por alohawkeye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcasco 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 Sem scan meio suspeito user com 3 Posts =X vo baixa e confirir ! ja postem ss quando baixei do post do grafit para ver se tinha virus e tem uns troços que nao sei o q eh que ja venho do post do grafit!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcasco 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Bom jah que o usuario provo que nao tem virus podem baixar. Obrigado pelo apoio vc que disse que ia baixar o mapa gostou? a sua sugestao pode me ajudar na proxima edição do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alohawkeye 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Obrigado pelo apoio vc que disse que ia baixar o mapa gostou? a sua sugestao pode me ajudar na proxima edição do mapa Daniel nao so mod nem adm mas preciso te avisar duplo post da 5 ou 10 % de alerta nao faz mas isso os mods estao sempre ligados nos topicos nao passa batido nao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Pois é, não faça double post, pois é ilegal e causa alerta em 10%! Se eu ver novamente, terei que te alertar danielviciadoemotserv. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alohawkeye 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 aff velho scan modificada , caramba tem ardamax --" 'Keylloger' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Fechado. Usuário Suspenso. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados