gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Eu sou GM e o god ta criando um site so que ai e pro OT Darkness e agente num ta comseguindo todos que agente tenta da erro ses tem ideia de algum que funfe pro Darkness OT porfavor e obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Physaico 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Estou com mesmo problema .. UP!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 se ñ me engano n pode postar o titulo do topico como ajuda ,help e etc ... caso eu esteja errado alguem me corrija ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 @kaonic, Nao entendi bem sua duvida, varios erros de portugues, ideia embolada =X Poderia especificar melhor sua duvida parcero ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados