zafor0 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 A norte-americana Linda Lou Wolfe, de 68 anos, que aparece no Guinness (livro dos recordes) como a mulher que teve o maior número de maridos (23), disse, em entrevista ao jornal "Indianapolis Star", que pensa em se casar mais uma vez. "Gostaria de me casar novamente", disse ela, que usa o sobrenome de seu último marido, Glynn "Scotty" Wolfe. Eles se casaram por publicidade em 1996, já que Scotty detinha o recorde entre os homens --Linda foi sua 29ª esposa. Scotty morreu poucos dias antes de o casal comemorar um ano de casamento. Ele foi o último de uma lista que começou em 1957. Na época com 16 anos, Linda se casou com George Scott. O primeiro casamento foi, por sinal, o mais duradouro --sete anos. Já o casamento com Fred Chadwick foi o mais curto: foram apenas 36 horas. No entanto o mais estranho foi com Tom Stutzman, que cumpria pena por estupro. Os dois se casaram no reformatório de Pendleton, no estado de Indiana. Linda Lou nasceu em 1940, sendo a caçula de sete filhos. Hoje, ela mora na cidade de Anderson, no estado de Indiana. Fonte: G1 ;D /\ Você casaria com ela? (Gatinha né?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warledor 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Nem morto casaria com isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 @UP² - Omg, essa ai é rodada =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2009 Se você estivesse morto você não se casaria... FAIL! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warledor 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 É claro que não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Bem roadada ela não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinniesimon 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 EU morreria pra casar com ela ! EHAUIEOHIEIUEHAEAUIHEAIOEUIA Euri ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 MEU!!!!! Q GATAAA! Axo q estou apaixonado por ela! Curtiram a makiagem dela? axei super fofs '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godbonde 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Meu deus não sei como 23 homens casaram com ele Eu não casaria com ela NUNCA. Editado Fevereiro 24, 2009 por GodBonde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 Meu deus não sei como 23 homens casaram com ele Eu não casaria com ele NUNCA. Xinga mais não ofende >.< Eu não casaria com ele NUNCA. ______________/\ AUHSUHauhsUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godbonde 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Xinga mais não ofende >.< Eu não casaria com ele NUNCA. ______________/\ AUHSUHauhsUHA ShsuHSUhushUS, Nem vi , escrevi errado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 1º era 23 cara segos(eu axo) o nome certo e feia lou wolfe oks eu n casaria com ela mas casaria com meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleex95 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Eu vô! AOKSAOPEKOAPE :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados