Sorokaba 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Estou precisando de um tile que quando vc anda tira tanto de hp. Mas assim como o tile da vipsystem que vc anda e se for vip passa e se nao for volta. Nesse caso, se vc tem tal storagevalue vc nao perde vida, e se nao tem perde. Ai eu ia faze um npc que te dava tal storagevalue. Deu pra entende sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 é só vc pegar o id dakela trap que quando o player pisa ranca sangue. copia akele script e coloca em id diferentre. eu acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2009 n, nao eh bem isso q eu quero...ele tem q ter um storagevalue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 local storage = 1000 --Storage Neededlocal health = 50 --Health to be removed function onStepIn(cid, item, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doCreatureAddHealth(cid, -health) end end \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2009 o0, so isso? ai eu coloco no Tile a ID? no caso 1000? E se quiser que fale uma mensagem, se nao tiver a storage E tipo, nao sei se eh pedir muito. Mas tem como me postar um NPC que te da tal storage? Se vc falar tais palavras ou entao se entregar tal item. Vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lwkass 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) local storage = 1000 --Storage Neededlocal health = 50 --Health to be removed local message = "Você não pode passar por aqui" -- mensagem que sera mandada function onStepIn(cid, item, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doCreatureAddHealth(cid, -health) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, message) end end ai ele manda a mensagem se caso você não tiver o storage e o npc, é pra qual versão ? Editado Fevereiro 25, 2009 por Lwkass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 opa vlw ai, é para TFS 0,2...8.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lwkass 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 pode deixar, que eu faço hoje ou amanhã e posto aqui pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 vlw ai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lwkass 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 (editado) Me desculpe por não ter entregado o npc antes, tive alguns contra-tempos... Mas ta aew, so que... eu não testei, mas qualquer bug ou erro que acontecer, so me manda uma mensagem que eu corigo pra você. O npc eh assim, o player diz a palavra(Ex:Item), dai o npc verifica se ele tem o item e se ele ja entregou o item, caso ele tenha o item e não tenha entregado ainda... ai ele da o storage pro player, vamos ao npc então. --CONFIG item1 = doPlayerRemoveItem(cid,2396,1) storage = 1000 --CONFIG local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Ate mais.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Ola, me entregue o item necessario para continuar a quest !') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! ja falo com voce.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'item') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then if item1 == 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) selfSay('Ok, pode prosseguir !!!') else selfSay('Voce nao possui o item necessario !') end else selfSay('Voce ja me entregou o item, continue para o proximo passo.') end end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Tchau ' .. creatureGetName(cid) .. '.') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Tchau...') end focus = 0 talk_start = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Adeus') focus = 0 talk_start = 0 end end end Legenda: Vermelho = È o item que o player terá que entregar para o npc Azul = O Storage que o player recebera Laranja = As falas, ai você modifica a seu gosto Verde = Oque o player precisa dizer para entregar o item Só isso, se caso tiver alguma duvida ou precisar adicionar algo mais no npc, so falar comigo :smile_positivo: Editado Março 1, 2009 por Lwkass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados