tavax 3 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Olá as spells novas de adicionar skill ... nao funcionam... eu ja pensei que poderia faltar o codec no global... o server nao ter a funçao de add skill... se alguem me poder ajudar... estas ai uma foto do erro que da Verdd nao da para sacar server novo ele ja esta rulando.. Obrigado pela atençao Editado Fevereiro 22, 2009 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Provavelmente você fez o sript errado em algum aspécto, tente ver se não tem nada de errado ou baixe algum ot que ja venha com esses spells e coloque no seu ot :x dwhfms Editado Fevereiro 22, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2009 eu tambem fiz isso saquei um ot... e coloquei as spell mas deu o mesmo erro... exprimentei ligar o ot que vinha com as spells e nele tambem nao funcionava... nao dava erro mas as spells nao davam speed nem skills -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Bom aqui eu ja baixei varios ot's que vem funcionando como o serv full 2.6 tenta baixer ele acho que vai funcionar. dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados