Felp321 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Bom dia. Eu queria saber se ninguém vai botar o X-Mapping Especial Cidades 1 no fixo, afinal todos os outros estiveram... #EDIT# Algum moderador fecha aqui? Atenciosamente, Felipe. Editado Fevereiro 22, 2009 por Felp66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumzum 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 E aonde estaria o tópico dele >.< Aqui só tem um tópico basicamente de flood falando se vai fixar ou não você podia ter ido fazer uma critica ou reportar de aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 E aonde estaria o tópico dele >.< Aqui só tem um tópico basicamente de flood falando se vai fixar ou não você podia ter ido fazer uma critica ou reportar de aviso 1- Não respondi no tópico porque eu iria fazer flood 2- Este tópico não e flood pois é uma duvida 3- Como reporta de aviso? Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumzum 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 O Report não serve só para falar algo errada você pode usa-lo como aviso >.< 19/02/2009 - 16:53 Último post por: Felp66 responder 3 dias depois não seria flood >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 O Report não serve só para falar algo errada você pode usa-lo como aviso >.< 19/02/2009 - 16:53 Último post por: Felp66 responder 3 dias depois não seria flood >.< Sério? Valeus Vou postá lá, fala para algum moderador fechar o tópico por favor? E, por via das dúvidas, como reporta msm? nunca reportei ninguém, não vem me chama de burro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumzum 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 BURRO UHASUHDAUSHDUHasduha putz se nunca viu um botão de baixo da pessoa? Grupo: Membros Posts: 236 Registrado: 8-January 08 Membro N°: 91.711 Sou: Char no Tibia: Dom Doidaum Seção Favorita: Tutoriais de Mapping OTserv Preferido: Tibia Menace mais para baixo disso tem 2 botões TOPO & Reportar >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 Mal educado... Eu não sabia que era assim caramba... Pensei que assim fosse só para outras pessoas... Vai te ferra Zafor, te repsondo com educação e o Mal-educado Mor do xtibia tem que responder com m-a educação, pelo amor de Deus... Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados