Stutgart 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Esse tomou no olho..literalmente! ps: como andam censurando alguns tópicos meus, aqui vem um bônus: ................__ ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸ ........../'/.../..../......./¨¯\ ........('(...´...´.... ¯~/'...') .........\.................'...../ ..........''...\.......... _.·´ ............\..............( PUNHO DOS BROTHERS SE VC NAO MANDAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 eu ja pensando q era akeles negocim novo '-' mas msm assim F-A-I-L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Owned fato cara paintball doy a lot esse cara deveria ter colocado algo pra proteger o olho axo que fico cego lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Com ceterza ficou cego, lol o cara soh pode ser duente >.< F ~~A~~ I~~L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 FAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleex95 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 FAIL o que tem de diferente aew? O_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Eu ja atirei na virilha de um amigo, no Paintball, e também já descarreguei 25 tiros à queima roupa em meu irmão. Sou mal, alocks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 o que tem de diferente aew? O_O o véio é o marido dela kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados