Huuud~ 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 RIOAHROIAHOHIR Nerdiando no carnaval~ minha cidade não tem um carnaval legal, e a cidade que rula minha mãe não deixa eu ir, por causa da idade =D Tenho menos de 15 então fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Fiko Show! ta Td em Harmonia na Minha Opnião Parabens ae Huuud~ Sempre Fazendo otimos Trabalhos! Abraços… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Na minha opiniao eu gostei =P Homer Simpsons RuleZ \õ E a borda eh branca? '-' n to conseguino ve direito (entaum deve se branco msm '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 THH TA bebendo todas >.< Achei que a tipo não ficou legal para a render >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 Obrigado pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 @Off hauihsuaihsuaHSUAHUSAH eu também to sem nda pra fazer no carnaval @sign Cara ficou mto foda a sign, TUDO em PERFEITA harmonia, é dificil de se ver um trabalho tão belo assim, GTz ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 aqui na minha cidade nem tem carnaval! até tem, mas é a´te as 9 (só tem piá) e o otro começas a meia noite e é só 18+ '.' ah, a sign tá legal =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 THH TA bebendo todas >.<² cara fico muito armonico, parabens, um dia eu aprendo a mecher com pen tool @_@ abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados