ggsgabriell 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 quero saber se arrumaram o bug no databasse a da no sqlite.. ot roda sertinhu mas chega uma hora q da esse erro no database... vcs arruman issu ae? vlws.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Mano seção errada. Nen um ot (que eu saiba) ta mais com esse bug. ~~Reported Editado Fevereiro 21, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 ggsgabriell, Tópico Movido para seção Suporte/Dúvidas -> Servidor. !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Obrtigado pela eficiencia Heitorzin. @@ Tópic Olha ggsgabriel que eu saiba nen um ot ta mais com esse bug se o que você baixou estiver baixe o TFS 0.2 ou 0.3 e pegue uma debase oficial ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Obrtigado pela eficiencia Heitorzin. @@ Tópic Olha ggsgabriel que eu saiba nen um ot ta mais com esse bug se o que você baixou estiver baixe o TFS 0.2 ou 0.3 e pegue uma debase oficial ok? >.< Não precisa reporta e fala a eficiencia >.< ~~ Seu post também só pioro o que dava para entender >.< Ps: ggsgabriel, baixa algum ot mais novo como o do Shynzo 0.7 na área de Downloads de Otserv >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Ta ok vou ser mais claro Zafor. @@ Topic Baixe outro server e pegue outra database ok? (o que é database: algum arquivo na pasta do ot que termine com .s3db) dwhfms Editado Fevereiro 21, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados