Huuud~ 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Primeiros shapes fikdik Editado Fevereiro 21, 2009 por Huuud~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Para mim parece mais você do que uma chincila azul >.< A tipo teria que ficar cortada em baixo ou é um erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Era pra ser uma mini tipo, ficou feiahorrivelpéssima Vou arrumar la :smile_positivo: O cabelo dela fico suxao com a textura |; Mas nem vou tirar~ Editado Fevereiro 21, 2009 por Huuud~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 A textura no cabelo realmente ficou deprimente :S Mas ficou legal, parece um estilo 3d, e as cores ficaram legais =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 po lek, nao curti nem um pouco! se cao, dava pra fazer bem melhor... esse blur nos shapes nao ficou bom... se for pra tirar serrilhado, tira na mao msm, seleciona a parte com serrilhado e deleta... faltou uma iluminação, render tá mal recortada e tipografia nao ficou legal além das cores estarem mortas =/ gogo aprimorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) po lek, nao curti nem um pouco!se cao, dava pra fazer bem melhor... esse blur nos shapes nao ficou bom... se for pra tirar serrilhado, tira na mao msm, seleciona a parte com serrilhado e deleta... faltou uma iluminação, render tá mal recortada e tipografia nao ficou legal além das cores estarem mortas =/ gogo aprimorar É não vivemos só de rosas valeu pelas dicas talvez amanhã eu tente denovo Não é render, é stock Editado Fevereiro 21, 2009 por Huuud~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 É não vivemos só de rosas valeu pelas dicas talvez amanhã eu tente denovo Não é render, é stock recortada vira render isso que eu quis dizer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flipjess 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Curti a textura velho, parabéns ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 recortada vira render isso que eu quis dizer.. IRAHOIHRAOH o fundo é aqele verde/azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 pra nao ficar serrilhado poe apenas 0.2 de glaussian blur, dae nao fica com todo esse blur embassando tudo, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 pow cara cade a chinchila? vim aq soh pra ver ela >_<' a textura ficou sux, e o blur nas shapes n ficou bom ;s abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados