Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 @Kakaish2 Nós não fazemos outfits editadas. não ainda. x; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Se quiser mais um, estou aqui. Eu também sei fazer ;D Posso fazer editado tb, se vocês quiserem. ------EDIT------- @up Eu fiz, mas não ficou boa pela escolha. Se quiser outro é só falar @Pedro Espero não ter te atrapalhado. Editado Fevereiro 26, 2009 por SirBreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 Se quiser mais um, estou aqui.Eu também sei fazer ;D Posso fazer editado tb, se vocês quiserem. ------EDIT------- @up Eu fiz, mas não ficou boa pela escolha. Se quiser outro é só falar @Pedro Espero não ter te atrapalhado. Não está atrapalhando... está ajudando. ;* vou te por na equipe. me addiciona no msn (tá na minha sign). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikot123 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 @Rikot Cara não fazemos outfits personalizadas então puis sua out full adon normal. beleza? ok, desculpe mas mesmo assim me ajudou muito :smile_positivo: obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Sex: Male Outfit: 7 Cores; (e so usar a caixa de cores, se voce suar 1A seguinifica que você pediu branco) Head: D5 Primary: n5 Secondary: A1 Detail: n5 Nome: Kobes Addons: espada do warrior nas costas, e na mao o cajado do shaman outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filix 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 man...oque eu to precisando não é bem de uma outfit editada, mas sim de um cara emcima de 1 dragão...ai teria como você por para mim a outfit do warrior montada em 1 dragg? =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 @Kobes @filix Não tem como eu fazer esse ai =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados