hoter 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Galera eu ja baixei 2 programas anti nuke aki, eu tenho um ot yurots 8.31 sql. e entro um mlk de 13 q mal saiu das fraldas, e fika com um programinha fdp chamado "RemoteControl" (pelo menos é o q ele fala q é o nome pelo msn) e fika o tempo todo kickando meu ot, a galera ja tah tudo saido por causa desse nuker fdp!! o nome dos 2 programas ki baixei e nao deu certo foi: Beholder Caolho e Port Safe 3.0, no port safe, eu add marcaçao na porta 7171 ki é a do meu ot, mas o cara ainda continua nukando, existe algum modo correto de instalar esse programa ki eu baixei, no qual nao fikei sabendo?? ou ele nao funcionam pq sao ruins msm? se sao ruins alguem conhece um outro melhor e q resolva meu problema?? Se souberem pelo amor de Cristo me mandem um link!! OBS: se o mlk morasse namesma cidade ki eu ja teria resolvido o problema, iria lah na casa dele pessoalmente e daria umas belas pohadas nele, pq se vcs vissem a cara de cu q esse mlk tem.... vlw galera é isso espero ki possam me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Remote control? Vá em data>xml>admin.xml. Veja como deste tipo: loginpassword="test" Mude o password e o problea será resolvido. Vou mover para a seção correta, caso seu problema tenha sido resolvido mesmo, reporta o tópico como dúvida sanada. ~> Movido <~ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoter 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 Remote control? Vá em data>xml>admin.xml. Veja como deste tipo: Mude o password e o problea será resolvido. Vou mover para a seção correta, caso seu problema tenha sido resolvido mesmo, reporta o tópico como dúvida sanada. ~> Movido <~ Abraço A mano vlw msm, mas tpw eu tiro o nome test e escervo oq?? e se eu muda vai acontecer nada com os account manager nao?? abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Nun vai acontecer nada com os account manager e vc muda essa palavrinha test pra o que der na sua cabeça xD pq é uma senha hauhaua dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Nun vai acontecer nada com os account manager e vc muda essa palavrinha test pra o que der na sua cabeça xD pq é uma senha hauhaua dwhfms ... Claro que vai o cara com o Remote-Control pode ver tudo que ele quer do OT >.< Ps: coloque senhas dificeis como 12892739418hjdqweh porque eu acho que você nunca vai precisar o remote-control ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoter 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 Nun vai acontecer nada com os account manager e vc muda essa palavrinha test pra o que der na sua cabeça xD pq é uma senha hauhaua dwhfms ... Claro que vai o cara com o Remote-Control pode ver tudo que ele quer do OT >.< Ps: coloque senhas dificeis como 12892739418hjdqweh porque eu acho que você nunca vai precisar o remote-control ;D vlw galera bj amo vcs!! pakspakspka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados