guilhermes26 26 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Teria como disponibilizar outro tipo de extenção? (.xcf ou .png) Dai eu posso participar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) AFF EDITA UMA COISA EDITADA? E COMO EU CONSIGO A STOCK DISSO? NEM DA PRA TRABALHAR NISSO! HALP! #Abaixo mas é um arquivo já editado, uma sign!!!!! tem que ser um stock limpa! eu nao consigo trabalhar num arquivo que é +/- 250x150.............. Editado Fevereiro 20, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Mal pelo post, mas vou responder ele. @UP Isso é o psd, o que é um psd? Um arquivo editavel no photoshop, que o torneio você tem que edita-lo, quem editar melhor ganha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Leiam a introdução postada AQUI E perguntem AQUI Atts Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados