maninho 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) É isso ai galera, vooltando a fazer Ot, ot novo 19/02/09 IP - selva-ot.servegame.com Para criar account, basta entrar no Account Manager (1/1) ou *(nada/nada)= É só clicar enter. Agora vamos ao 1º passo: fale: "Account", irá perguntar qual password você quer, você diz o password, irá perguntar se é esse mesmo, você fala "Yes", agora vão perguntar a account que você quer, fale a account que quiser, e vão perguntar se é essa mesmo que você quer, você diz "Yes". Pronto sua account está Criada ! Agora logue sua account e logue o account manager que tem nela, fale: "Cancel", logo após fale "Character", agora diga o nome de seu Char, diga o nome que quiser, será pedido a confirmação, diga "Yes", agora diga o sexo de seu char, "Male" para Homem e "Female" para Mulher, confirme dizendo "Yes", agora escolha a sua vocação "Sorcerer" ou "Druid" ou "Sorcerer" ou "Knight ou "Paladin", confirme dizendo "Yes". Agora é só entrar, upar e se divertir ! Exp - 100x ML - 200x Skills - 200x Loot - 15x - Map Editado - Hunts Novas (Sempre que pudermos, criaremos novas) - Monstros Novos - Magias Novas (Em breve) - Condominio de Houses (Em breve) - Eventos Sempre Equipe Selva Ot, sempre procurando fazer o melhor pra você, estamos sempre bem humorados, fazendo sempre a lei e sendo justos, procurando sempre ser o mais atencioso possivel. See You in the Selva Ot. ADM Neguete Editado Fevereiro 20, 2009 por maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukas8118 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Esqueceu o ip rapaizão poe ae^^ Esperando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 Ops, é mesmo, vou arrumar ! O ip é: selva-ot.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoHusek 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Bem Interessante, Vou conferir, Tens vagas pra Tutor? Tenho experiência em outros Servidores já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 Por enquanto ainda não temos vagas para tutor, pois o server abriu a 2 dias, mas mais pra frente, vamos ter sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoHusek 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Blz mano, quando abrir vaga ai estou disposto a ajudar Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Otserver Muito Bom , Está De Parabens ... Avaliação: Nota: 9,5 Aprovado E Recomendado [Tou Jogando ^^] 1- Pequena Dúvida , Posso Deixar Bot !? , Pois Jogo Global E Tudo + !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2009 Não curto BOT's...Mas se for para deixar treinando, por enquanto estamos permitindo, mas quando o server crescer mais não será permitido deixar treinando sem estar lá no char. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoHusek 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Tambem nao curto BOTs mano, eu jogo limpo sempre, nunca usei um BOT, só MC e mesmo assim nao gosto tambem... Vejo que no OT deve ter muitos BOTTERS de respawn e trainer, nao axo legal isso, porque o jogo foi feito pra pessoa jogar, interatividade, e nao pra uma maquina jogar... Eu sou totalmente a favor da proibiçao de Bot e MC e a severa puniçao de quem usar... Vamos Jogar Limpo Galera !! Abraço ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoHusek 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Server OFF? Tomara que seja só temporariamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2009 Eu tinha ido pra casa do meu primo, deixei o PC ligado com o OT ligado, mas ai desligaram meu PC, e o OT ficou off. Mas relaxa já está online e não vai fechar não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados