MarcioIV 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Olá galera tudo bem com vocês? Então tem um player que perdeu a war e agora esta nukando o meu ot server Ele loga uns 200 ~ 300 account managers e começa a deslogar e logar ao mesmo tempo assim bugando o server alguem sabe alguma maneira de eu arrumar ese problema ?? coloquei limite de player em 50 mais acho que não funciona pra account managers Tem algum jeito de colocar para logar apenas 1 account manager por vez?? ou no max 10 ?? Me ajudem por favor Obrigado pela atenção !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 por favor alguem ajuda estao nukando o ot Abraço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfc201 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Cara eu ja tivi esse probem eu baxei otro ot pq na minha opiniao n tem como arumar ,espero que voce baixe uma verçao melhor tipo 8.40 serve SQL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 mais o problema eh que o cara loga com o programa de faze mage bomb começa a logar varios acc manager qual server vc baixou ?? vo ve ele Vlw abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godoyxd 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Olá galera tudo bem com vocês? Então tem um player que perdeu a war e agora esta nukando o meu ot server Ele loga uns 200 ~ 300 account managers e começa a deslogar e logar ao mesmo tempo assim bugando o server alguem sabe alguma maneira de eu arrumar ese problema ?? coloquei limite de player em 50 mais acho que não funciona pra account managers Tem algum jeito de colocar para logar apenas 1 account manager por vez?? ou no max 10 ?? Me ajudem por favor Obrigado pela atenção !! no config.lua loginTries = 10 se seu ot nao tiver isso, baixa um q tem. e explicando oq faz se ele tentar logar em um tempo pequeno vai blokea o ip dele por 5 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 tem isso sim loginTries = 10 dexa assim?? ow aumenta esse tempo?? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Cara, se estão nukando, você tem que banir o IP dele.... Na hora que acc mananger logar, você da ban ip nele. Caso não saiba fazer isto : binho_verdao_xd@pro-insonia.com Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Março 1, 2009 Autor Share Postado Março 1, 2009 eu do /banip account manager depois ele troka o ip e volta ai fica foda fica a madruga inteira cuidando de nuker nerd help please Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 (editado) vc é o gm do motco? hehe quer me vender 1 boh? AKEOPKAEpEKOAEPEPE ele sabe quem sou eu ^^ qql coisa entra em contato ;p Editado Março 1, 2009 por Matheus gallo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Março 2, 2009 Autor Share Postado Março 2, 2009 acabaram de nuka pqp ngm sabe coloca limite de account manager? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Amigo, sei que seu problema é sério e importante para você, mas NUNCA faça double post ou qualquer coisa que quebre às regras do xtibia.com! Você poderia ser alertado por isto. Aqui fica um alerta verbal, caso aconteça denovo você será alertado em 10%! Obrigado pela compreensão e boa sorte com o seu problema. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 isto não é NUKAR nukar = nuke = ddos ele está crashando seu server, atualize para uma versão mais atual.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados