joaoamaro 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Vírus Found. Editado Fevereiro 20, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Seguinte, coloca algumas cores, destaca algumas coisa, faz uma propagadan, porquê assim ninguém vai querer baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoamaro 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Seguinte, coloca algumas cores, destaca algumas coisa, faz uma propagadan, porquê assim ninguém vai querer baixar. editei falta baixar Editado Fevereiro 20, 2009 por joao_amaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) editei falta baixar Sao 02:54 vim aki no forum so pra ver se tinha algum coment no darkness bem..nao vo nem baixar 10 posts?? segundo video podre o primeiro tu fala q o ot ta online se engano filhao.. ot esta somente online para a pessoa q esta no pc no caso hoster nao sao todos os modens q tem a porta liberada para que outras pessoas entrem nem vo ve o segundo video pq se o primeiro foi bost... imagina o segundo.. Zyron Editado Fevereiro 20, 2009 por Zyron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Meeu Amooor, Isso é Viruus.. Vou ter que te repoorta!! Beeeijoos paixauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Meeu Amooor, Isso é Viruus..Vou ter que te repoorta!! Beeeijoos paixauum ...nada mais !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoamaro 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 ...nada mais !!! voce pode ate reportar mais tipow aki eu baixei e nao fudeu com meu pc n e ate hoje n vi nada de ANORMAL no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Closed, See you. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados