viito 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 tag ja velha e a stock nao era mto boa pra trabalha mais ta ae; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 tipografia nao ficou legal, borda estragou a sign, esses shapes de setinha do lado não ficaram bons... essa caveira no fundo nao combinou e podia ter tratado mais a render e jogado mais uns efeitos.. poderia também ter mais cores.. gogo ler tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) pelo seu avatar e seu comentario eu percebo os fundamentos da sua critica, rs. Editado Fevereiro 19, 2009 por viito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 pelo seu avatar e seu comentario eu percebo os fundamentos da sua critica, rs. não entendi... tem como explicar melhor? e não vem com essa de "kkk, dexa.. nd" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 blz G_G respondendo a critica creio que lhe respondo por completo. tipografia nao ficou legal, borda estragou a sign, esses shapes de setinha do lado não ficaram bons...essa caveira no fundo nao combinou e podia ter tratado mais a render e jogado mais uns efeitos.. poderia também ter mais cores.. gogo ler tutoriais 1 sempre peco na tipografia s: 2 borda é opcional, sendo que comentarios sobre borda são demasiadamente inuteis, a nao ser claro se a borda for gigante. 3 uso o fireworks, rs. 4 o fundo de caveira ta em harmonia com toda a sign, sendo que a "render" eu tive que recorta de uma stock, feladapute, totalmente sem qualidade, e a caveira é pq a "render" é vocal de uma banda de 'rock'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 curti a sign, só não curti a tipografia, não dá para ler direito :z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Souls² Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Caveira é ligada ao rock, porém não nesta sign de tons calmos, se a sign fosse de cores quentes ficaria legal e de resto faça do lastsouls ás minhas palavras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados